![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tenho tentado tanto Mint e Ubuntu. E quando ligo no meu computador com o sistema operacional CD em meu computador, o logotipo para o computador e processador vamos, então uma mensagem dizendo alguma coisa sobre Kernel Linux vem com uma separação de segundo. Depois que a tela fica preta, botas e nunca para o OS Installer. Ubuntu e Mint |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Precisamos saber o modelo do "Crappy Sony mãe".
| |||
| |||
| Eu não sei, mas sei que sua mãe não o problema, porque eu tenho no meu Ubuntu installe sony antes e eu tenho instalado Mandriva como bem |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmmm, quanta memória RAM você tem? também, tanto quanto sei, não existem drivers para uma placa mãe que só existem para os condutores a bordo de gráficos e som, para que não podem ser um problema
| |||
| |||
| ok, quando você iniciar o Live CD que você deve ver uma lista de opções dizendo iniciar ubuntu e avançados ou algo nesse sentido? você deve ver uma opção para definir parâmetros inicialização APCI boot = off conjunto que repita |
|
| |||
| |||
| Quando eu iniciar o Live CD, não existe uma lista de opções |
|
| |||
| |||
| fazê-lo doesnt exibição absolutamente nada a ver com o cd |
|
| |||
| |||
| bem após os logotipos para o computador. ele diz algo sobre linux kernal com uma grande mensagem, mas ela vai para em um segundo dividido tão i cant read it. depois que ela fica em branco |
|
| |||
| |||
| ok é que dizer sobre o texto em kernal |
|
| |||
| |||
| yea em seu texto. |