menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Linux Ubuntu problemas

Reply

Thread Tools
Old 2 abr 2008, 18:22
Membro Grupo

Default Linux Ubuntu problemas

Este é o meu check-up mensal do meu sistema Ubuntu e eu quero dar uma jovem critisizm e cumprimentos de ubuntu. se você puder me ajudar a resolver o critisizm, queira fazê-lo. obrigado

Mau
1. Meu amarok player é laggy e sempre que eu clicar sobre uma nova música do jogador bloqueie, torna-se preto e branco e, em seguida, reproduz a música depois de cerca de 5 segundos.
2. Compiz-Fusion ≠ Dual Monitores; Por exemplo, em um Windows XP, eu só arraste a janela para o outro monitor. mas no ubuntu quando eu arrastar a minha janela para a direita (onde o meu monitor é 2.) ele vai para Desktop 2 no monitor principal.
3. Os temas são bastante feio, i havent encontrado um único tema digno no Ubuntu. Theyre todos ou muito volumosos e pouco ou muito spacy feio. Tenho grandes temas sobre o meu Windows XP como no Windows Vista tema que parece bom, mas todos os temas Vista Tenho encontrado para ubuntu é feio e olhar super fake
4. Sua estável que não ... Meu firefox congela e tenho de sair em vigor ubuntu apenas quantas vezes devo fazer em um computador com Windows XP.
5. Nenhum dos meus pilotos trabalho, excepto a minha placa de vídeo. Significado, minha TV Card doesnt trabalho a todos, o meu controle remoto vai funcionar no meu Ubuntu, Minha placa de som no meu comptuer doesnt trabalhar para a sua plena capacidade, por exemplo, tenho 5/1 colunas ligadas, mas apenas Ubuntu desempenha 2 desses oradores e i cant controlar o meu subwoofer, centro, e de volta oradores.
6. Adobe Photoshop CS2 doesnt corrido tão bom como Cew diz ela. pelo menos para mim ...
7. A sua não tão rapidamente como muitos ppl dizer que é ... quando eu abrir meu computador que tem a mesma quantidade de tempo que ele faz sobre o Windows XP também quando im pesquisar por arquivos.

Cumprimentos
1. Cool olhando efeitos
2. Não tela azul da morte ainda ...
3. Open Source
4. Sua livre

Se alguém pode resolver meu critisizm. isso seria fantástico. se você cant. bem assim como eu poderia simplesmente voltar a $...=(. M Acho bons dont sempre ganha, im sendo sugados de volta para o rito corperate monopólio máquina
Old 3 abr 2008, 00:40
Grupo Doador

Se eu me lembro bem, a primeira coisa que eu nunca disse a você que está escolhendo o seu software é um passo. O programa implica a mais adequada do sistema operacional. O que você está tentando fazer é tão gritante melhor servido por correr sobre um sistema operativo da Microsoft que eu não tenho idéia porque você não apenas aceitá-la como um fato.

Sistemas operacionais Microsoft são muito maravilhoso, aproveitá-las. Não há uma resposta única à questão de que é melhor para tudo, não há melhor para circunstâncias específicas. Suas necessidades são computação heartland Microsoft território pela simples razão de que o seu escolhido computação pacotes foram escritas e testadas para funcionar dessa maneira. Se, algum dia, você decidir para atender suas necessidades com aplicações de fonte aberta pode achar que é uma situação diferente e você pode re-avaliar.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 3 abr 2008, 01:24
Grupo Doador

ok aqui vai bem
1. amarok é feita para o ambiente não kde gnome, porém eu achei que funcionou bem para mim, uso rythmbox
2.I nunca utilizado dupla monitores duas semanas, mas em vez hardy será com acompanhar melhor apoio
3. temas para o Ubuntu estão pendentes, vá para www.gnome-look.org existem muitas
4.it é muito estável como um SO entanto isnt firefox e que é a mesma para todos da distro, mas esperemos que o novo Firefox 3 será melhor implementada
5.ubuntu 's motoristas são programadas por voluntários codificadores de fonte aberta, considerando-se todos os hardwares avalible fora de momento penso ubuntu tem feito um excelente trabalho sobre a maldição dos motoristas recebendo lotes juntos, cada peça de hardware no meu pc funciona na perfeição
6.in que maneira ele doesnt correr suave, mais uma vez isto não é culpa do Ubuntu, mas vinho e codeweavers, vai ficar melhor na hora com o novo financiamento
7. pode não ser tão rápido para você, mas certamente é para mim e para a maioria dos outros utilizadores, como para pesquisar arquivos depende da quantidade de arquivos e pc specs

uma coisa que eu odeio é quando as pessoas vão para GNU / Linux e depois queixam-se como a sua não como janelas, não as suas janelas não gostou porque o seu windows não!
(não ficar com você)

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 3 abr 2008, 01:27
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
Se eu me lembro bem, a primeira coisa que eu nunca disse a você que está escolhendo o seu software é um passo. O programa implica a mais adequada do sistema operacional. O que você está tentando fazer é tão gritante melhor servido por correr sobre um sistema operativo da Microsoft que eu não tenho idéia porque você não apenas aceitá-la como um fato.

Sistemas operacionais Microsoft são muito maravilhoso, aproveitá-las. Não há uma resposta única à questão de que é melhor para tudo, não há melhor para circunstâncias específicas. Suas necessidades são computação heartland Microsoft território pela simples razão de que o seu escolhido computação pacotes foram escritas e testadas para funcionar dessa maneira. Se, algum dia, você decidir para atender suas necessidades com aplicações de fonte aberta pode achar que é uma situação diferente e você pode re-avaliar.
Achei que a mancha declaração acima um pouco bobo, o motivo pelo qual as pessoas circulam para linux é para a velocidade, aparência e segurança, juntamente com a grande comunidade online. e para uso geral o linux é melhor acreditar ou não
deafault como ele vem com
iso disco queima e aplicações
um mensageiro que lida com todos os clientes
um digno música (Windows Media sucks)
um escritório livre cliente que pode abrir e salvar todos os formatos da Microsoft, bem como abrir formatos
um digno e-mail client
e melhor desempenho, quando eu clico em um app abre-se dentro de um segundo não 5
Old 3 abr 2008, 02:36
Grupo Doador

Cewy, não tenho qualquer problema com o seu entusiasmo, mas sim "escolher o seu software é um passo" é inevitável. Algumas pessoas simplesmente têm uma necessidade não-negociáveis para executar um determinado pacote e todos o entusiasmo em todo o mundo não está indo para torná-lo funcionar se não correr em emuladores existentes. Não é bobagem assessoria, que está a dizer que Deus tem seus Dez Mandamentos errado, é uma consequência inevitável da vida, o universo e tudo mais.

E quando você curta listados todos os sistemas operacionais capazes de executar os programas que você não tem escolha a cargo, então você pode selecionar o seu hardware.
Old 3 abr 2008, 02:56
Grupo Doador

se você estiver referindo-se ao curso de photoshop é portado para microsfts software, mas a sua gente como eu que estão tentando fazer as pessoas ver o outro luz, a maioria das pessoas pensam que só existem dois sistemas operacionais lá fora, mais pessoas usam o linux é melhor vai ter, mais as pessoas que ele escova de lado o maior navio, o ditador que é o Windows se torna
Old 3 abr 2008, 03:21
Grupo Doador

O que eu realmente tinha em mente era Adobe Premiere Pro CS3, e alguém que esteja correndo risco de estar a utilizar o Mac OSX, em vez de um dos produtos da Redmond. Há realmente são pessoas cujos empregos dependem desse pacote funcionando perfeitamente. Por todos os meios aconselhar as pessoas e mostrar-lhes os benefícios, mas não oversell. Ninguém quer um cliente desapontado.
Old 3 abr 2008, 03:25
Grupo Doador

thats não um argumento válido. se alguém quiser pagar por esse software, para executá-lo bem deuses nativamente
Old 3 abr 2008, 09:46
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Cew27 View Post
ok aqui vai bem
1. amarok é feita para o ambiente não kde gnome, porém eu achei que funcionou bem para mim, uso rythmbox
2.I nunca utilizado dupla monitores duas semanas, mas em vez hardy será com acompanhar melhor apoio
3. temas para o Ubuntu estão pendentes, vá para www.gnome-look.org existem muitas
4.it é muito estável como um SO entanto isnt firefox e que é a mesma para todos da distro, mas esperemos que o novo Firefox 3 será melhor implementada
5.ubuntu 's motoristas são programadas por voluntários codificadores de fonte aberta, considerando-se todos os hardwares avalible fora de momento penso ubuntu tem feito um excelente trabalho sobre a maldição dos motoristas recebendo lotes juntos, cada peça de hardware no meu pc funciona na perfeição
6.in que maneira ele doesnt correr suave, mais uma vez isto não é culpa do Ubuntu, mas vinho e codeweavers, vai ficar melhor na hora com o novo financiamento
7. pode não ser tão rápido para você, mas certamente é para mim e para a maioria dos outros utilizadores, como para pesquisar arquivos depende da quantidade de arquivos e pc specs

uma coisa que eu odeio é quando as pessoas vão para GNU / Linux e depois queixam-se como a sua não como janelas, não as suas janelas não gostou porque o seu windows não!
(não ficar com você)
Rythembox eu não gosto muito ... eu usei ele e amorok é muito melhor, então ele

existe um jogador como o Winamp. Não o velho winamp mas a um novo e elegante com um rápido tema com facilidade ...? Recomendamos que você ou eu corro winamp de vinho ...
Old 3 abr 2008, 09:55
Grupo Doador

whats a não gosta sobre rythmbox?
vão também para adicionar / remover e pesquisar música há abundância de jogadores

Register

Marcadores