![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Há anos que tenho usado Quicken Deluxe Finanças Pessoal Software.
Tornou-se uma parte da minha rotina diária Agora, encontro-me querer usar o Linux a tempo inteiro Mas quero trazer Quicken comigo. Eu olhei para Codeweaver-crossofice que eu considero ser uma versão paga do Vinho não estou muito satisfeito com qualquer software Tenho tentado kmoney, gnumoney, grisbi e todo o resto do software sugerido pelo Linux compatíveis O mais próximo é kmoney2 mas tem um monte de dependência's para serem executados em um desktop GNOME Qualquer sugestão sobre a forma de executar eficientemente Quicken a partir de um desktop Gnome vou estar dispostos a tentar qualquer coisa uma vez |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
TBH bem, é muito difícil de usar um programa do Windows utilizando vinho e tem que correr 100% e bem, no entanto, devido ao Google financiamento vinho têm melhorado muito e agora ainda photoshop pode ser executado na perfeição e melhor do que ele pode, em janelas
Eu não sei o software que você está referindo-se tal como eu nunca usou-id, mas dizem que a melhor coisa a fazer é, quer ficar com janelas e dual boot ou encontrar uma alternativa / aplicação equivalente em linux Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não tenho certeza que entendi "Eu olhei para Codeweaver-crossofice que eu considero ser uma versão paga do Vinho não estou muito satisfeito com qualquer software" - o que é que olhei para dizer? Por que você está olhando para um paga Vinho?
|
|||
|
|||
|
Ok, eu tenho uma idéia melhor do que estou a falar neste momento. Eu fui e olhei para o que é Quicken. Quicken é o que as pessoas fazem em Intuit. Eu realmente instalada Quicken no passado, mas eu tinha esquecido o nome.
Existem alguns sistemas que simplesmente não estão nunca vai caber em linux até que optem por fazê-lo, e eu tenho e olharam para a Intuit site e acreditem, essas pessoas não têm a menor intenção de deixar os seus clientes parar utilizando plataforma Microsoft como seu cliente. Eu vi os sinais em outros sistemas e outros sistemas operacionais para quinze anos e, em off, é inconfundível. Aposto que a Microsoft detém um grande pedaço da Intuit, que tem sido o principal motivo em ocasiões anteriores como HP possuir um grande pedaço da Novell foi. Faz de péssima gestão escolhas. Você está em uma dessas armadilhas verticais campo. Para usar Quicken você tem que ter um cliente Microsoft. Mesmo que alguns astucioso sod desliza sobre um longo Intuit e bodges uma forma de obter um dos seus produtos a correr com vinho é um produto fora de muitos - que pode muito bem não ser o seu Deluxe pessoais, por exemplo - e é por isso um ano da liberação. Poderia trabalhar para Quicken 2016 Luxo pessoais, mas que não tem nada a ver com saber se ele vai continuar a trabalhar para Quicken 2017 Luxo pessoais. Você tem um conjunto muito limitado de alternativas para manter um cliente Microsoft para executá-lo sobre. Opção 1 - buy Intuit e saquear o sacana responsáveis por este péssimo decisão. Opção 2 - não há nenhuma opção 2. |
|
|
|||
|
|||
|
Cedega também é destinada a todos os jogadores que o vinho é redondo
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi Spot
Todos os artigos que tenho lido sobre Intuit Quicken Linux e uma saída são tão negativo como o seu. Eu tenho a minha escolha reduziu KMYmoney e Money Dance Eu instalei Money Dance 2006, enquanto ainda usando Breezy 5.10 e não poderia obter uma cópia de segurança para abrir assim que eu poderia lê-lo. Após cerca de 25 tópicos no fórum e inúmeros e-mail eu finalmente deu-se. Instalado em kmymoney dapper 6,10 no ano passado não foi suficiente para fechar Quicken. Quando eu transferidos a partir de arquivos Quicken kmmoney para todos eram mexidos Demorou um pouco de trabalho para reorganizar A minha última pergunta sobre este assunto é de um destes programas tem melhorado ao longo dos últimos anos e é o custo do dinheiro dança fazer melhor do que kmymoney |
|
|
|||
|
|||
|
kmoney é para kde assim seria melhor trabalho sobre a interface kde, porque não dar-lhes um tente novamente depois de tudo o que vai custa nada
|
|
|
|||
|
|||
|
Phil, o Quicken no Microsoft solução realmente é essencial para um monte de gente. Se eles têm um contabilista, por exemplo, é uma loucura para acabar pagando um extra jovem profissional consultor de dias de tempo de um ano, porque o cara é totalmente familiarizado com o Quicken, mas não com a solução que você decidiu obscura era adequado. Vertical mercado pacotes realmente procura seu próprio ambiente operacional, não há como escapar disso.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu corro Quicken 2008 no VMware Server (gratuito) no Fedora 7. Estava usando Quicken 2005 com Crossover, mas irá parar Quicken permitindo atualizações on-line no final deste mês.
|