menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Linux Para Windows

Reply

Thread Tools
Old 11 jun 2008, 01:57
Membro Grupo

Olá, estou me perguntando se a sua possível usar um servidor linux para uma rede Windows, para simplificar, i têm actualmente uma janelas rede, cada computador está executando o XP, e ive feito um supercomputador linux / pólo e queremos torná-la do servidor , graças
CodeFreakC
Old 11 jun 2008, 10:42
Grupo Doador

Oi

Linux pode certamente ser usado para compartilhar arquivos para uma rede Windows.

Mas na medida em que actua como um servidor que realmente depende do que você define como um "servidor".

Qual é o seu atual Windows Server fazer? Será que ela tem um diretório ativo para controlar os outros computadores e os utilizadores da rede?

Many Thanks

Leo
Old 11 jun 2008, 18:39
Grupo Doador

Eu não sou um guru Linux, mas sei que o que você quer fazer é possível, porque essa é a configuração que tínhamos em im último emprego. Acredito que você precisa para executar o "Samba" no seu servidor Linux.

That's all I know I'm affraid.

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 13 jun. 2008, 22:18
Membro Grupo

Eu definir servidor como um console para administração muitos computadores em uma rede, é possível??
Obrigado
Old 14 jun. 2008, 05:08
Grupo Doador

Oi

Unfortunetly linux não pode agir como um controlador de domínio que é o que você deseja para administrar remotamente computadores e usuários na rede.

Você pode usar um servidor linux para compartilhar arquivos com computadores das janelas usando Samba, mas não terá o controle que têm sobre os computadores com o Windows Server.

Espero que isto ajude.

Many Thanks

Leo
Old 14 jun. 2008, 13:40
Grupo Doador

Que tipo de coisas que você deseja controlar?

Old 11 de novembro de 2008, 22:31
Membro Grupo

Microsoft, MSN, Hotmail e mais servidores uso linux servidores baseados. Sim Microsoft apesar de admitir que ela vai lá para genran público.
Old 12 de novembro de 2008, 15:49
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by pest79456 View Post
Microsoft, MSN, Hotmail e mais servidores uso linux servidores baseados. Sim Microsoft apesar de admitir que ela vai lá para genran público.
Se eles não vão reconhecê-lo, então, ninguém realmente sabe ...

MSN é tudo feito a minha Microsoft OSS e de todos os seus sites, etc, hotmail é tudo tão ASPX baseado Windows etc

A maioria dos que usam o Windows é baseado. Acho que eles terceirizam embora alguns DNS que é colocada em servidores Linux.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.