![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, estou me perguntando se a sua possível usar um servidor linux para uma rede Windows, para simplificar, i têm actualmente uma janelas rede, cada computador está executando o XP, e ive feito um supercomputador linux / pólo e queremos torná-la do servidor , graças CodeFreakC |
|
| |||
| |||
| Oi Linux pode certamente ser usado para compartilhar arquivos para uma rede Windows. Mas na medida em que actua como um servidor que realmente depende do que você define como um "servidor". Qual é o seu atual Windows Server fazer? Será que ela tem um diretório ativo para controlar os outros computadores e os utilizadores da rede? Many Thanks Leo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sou um guru Linux, mas sei que o que você quer fazer é possível, porque essa é a configuração que tínhamos em im último emprego. Acredito que você precisa para executar o "Samba" no seu servidor Linux.
| |||
| |||
| Eu definir servidor como um console para administração muitos computadores em uma rede, é possível?? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Oi Unfortunetly linux não pode agir como um controlador de domínio que é o que você deseja para administrar remotamente computadores e usuários na rede. Você pode usar um servidor linux para compartilhar arquivos com computadores das janelas usando Samba, mas não terá o controle que têm sobre os computadores com o Windows Server. Espero que isto ajude. Many Thanks Leo |
|
| |||
| |||
| Que tipo de coisas que você deseja controlar?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Microsoft, MSN, Hotmail e mais servidores uso linux servidores baseados. Sim Microsoft apesar de admitir que ela vai lá para genran público. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
MSN é tudo feito a minha Microsoft OSS e de todos os seus sites, etc, hotmail é tudo tão ASPX baseado Windows etc A maioria dos que usam o Windows é baseado. Acho que eles terceirizam embora alguns DNS que é colocada em servidores Linux.