menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Mac OSX sobre AMD Pc

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 06:55
Grupo Doador

Default Mac OSX sobre AMD Pc

primeiro ov todos (moderadores, posso falar sobre isso por aqui? Antes de começar)

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 16 jun 2009, 07:10
Administrador Grupo

Se você possui o software, legalmente, ou seja, não descarregado, então está ok comigo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16 jun 2009, 07:58
Grupo Doador

estou usando o disco de instalação atualizado quando eu tenho o meu mac (i dont não utilizá-lo mais porque eu cant stand do mac interface) qualquer maneira, parece existir um monte de gente a tentar obtê-lo para ser executado em um PC. Penso que esta é uma excelente ideia, como se eu tivesse um preview do Mac OS eu não desperdício de £ 1000 em um Mac portátil .. Então decidi il fazer bom uso do mesmo e tentar obtê-lo a passar um pc .. bem o meu pc e aderir a outras pessoas que estão tentando. Tendo sido leitura cima durante meses sobre o assunto parece que você pode obtê-lo para ser executado em um pc .. mas há algumas coisas que você precisa fazer ao original Mac OSX instalar arquivos e isso é que se tornou ABIT com tentando ficar legal .. im fazendo isso purly para fun.all im visando também está ficando-lo para iniciar e mostrar uma área de trabalho e ser capaz de ter em torno de um clique no sistema operativo. (não interasted na internet / som ou programas. up Agora eu a ter falhado com cargas de ajuda do fóruns Estou recebendo there.its um caso de tentativa, tente de novo e alguma sorteestou aprendendo cargas também não sou o usuário mais avançado ao redor, mas estou encontrando ele pritty estratégias frente ao minite.
Gostaria de saber o que isso iria doo a maçã se um dia isso foi compatível com todos os pc constrói?
Apple vai permitir que a lei da maldição (que seria uma palermice) iriam acabar como a Microsoft. (apenas um SO disco Acho que eles deveriam criar um sistema operacional para o PC, porque a partir do que im descobrir que não ficam muito antes de sua anyway.year feito isso vai ser legal, mas dizer que, para milhões de pessoas que dont care lol

Old 17 jun. 2009, 06:07
Membro Grupo

check out youtube, parece-me lembre-se assistindo a um vídeo sobre a existência sobre como fazê-lo um tempo atrás. o seu algo a ver com a formatação do disco rígido direito acredito!
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.