![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| primeiro ov todos (moderadores, posso falar sobre isso por aqui? Antes de começar )
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você possui o software, legalmente, ou seja, não descarregado, então está ok comigo.
| |||
| |||
| estou usando o disco de instalação atualizado quando eu tenho o meu mac (i dont não utilizá-lo mais porque eu cant stand do mac interface) qualquer maneira, parece existir um monte de gente a tentar obtê-lo para ser executado em um PC. Penso que esta é uma excelente ideia, como se eu tivesse um preview do Mac OS eu não desperdício de £ 1000 em um Mac portátil .. Então decidi il fazer bom uso do mesmo e tentar obtê-lo a passar um pc .. bem o meu pc e aderir a outras pessoas que estão tentando. Tendo sido leitura cima durante meses sobre o assunto parece que você pode obtê-lo para ser executado em um pc .. mas há algumas coisas que você precisa fazer ao original Mac OSX instalar arquivos e isso é que se tornou ABIT com tentando ficar legal .. im fazendo isso purly para fun.all im visando também está ficando-lo para iniciar e mostrar uma área de trabalho e ser capaz de ter em torno de um clique no sistema operativo. (não interasted na internet / som ou programas. up Agora eu a ter falhado com cargas de ajuda do fóruns Estou recebendo there.its um caso de tentativa, tente de novo e alguma sorte estou aprendendo cargas também não sou o usuário mais avançado ao redor, mas estou encontrando ele pritty estratégias frente ao minite.Gostaria de saber o que isso iria doo a maçã se um dia isso foi compatível com todos os pc constrói? Apple vai permitir que a lei da maldição (que seria uma palermice) iriam acabar como a Microsoft. (apenas um SO disco Acho que eles deveriam criar um sistema operacional para o PC, porque a partir do que im descobrir que não ficam muito antes de sua anyway.year feito isso vai ser legal, mas dizer que, para milhões de pessoas que dont care lol
__________________ |
|
| |||
| |||
| check out youtube, parece-me lembre-se assistindo a um vídeo sobre a existência sobre como fazê-lo um tempo atrás. o seu algo a ver com a formatação do disco rígido direito acredito! |