menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

A Microsoft está tentando matar o Linux Eee PC

Reply

Thread Tools
Old 14. De maio de 2008, 03:09
Grupo Doador

Default A Microsoft está tentando matar o Linux Eee PC

A Microsoft está a oferecer grandes descontos sobre o preço do Windows XP para laptops de baixo custo decisores, que pretende ver fora da ameaça do Linux no orçamento mercado. Ultra laptops de baixo orçamento, como o Eee PC tem tradicionalmente comercializados com distribuições Linux em uma tentativa de manter uma tampa sobre custos.

No entanto, nos últimos meses a Microsoft tem intensificado os seus esforços para ter o Windows utilizados em tais máquinas, striking trata maker Asus Eee PC e do projeto OLPC.

Agora a empresa está preparada para oferecer todas as low-cost notebook makers um desconto sobre o Windows XP Home licença. Microsoft irá cobrar PC fabricantes $ 26 (£ 13) para que o Windows XP Home preloaded em máquinas de baixo custo e vendidos em emergingmarkets $ 32 (£ 16) para aqueles vendidos em mercados desenvolvidos, de acordo com documentos vistos por os E.U. revista, PC World. E os fabricantes poderiam obter, tanto quanto $ 10 mais largo desses preços se eles são elegíveis para o desenvolvimento do mercado da Microsoft regime, potencialmente reduzindo o preço da licença para o XP tão pouco como alguns quilos.

Artigo completo aqui.

Old 14. De maio de 2008, 03:17
Administrador Grupo

Eu pensei que todo o ponto de venda de um Eee PC era do tamanho, e não custo.

E se decisores começam a redução do tamanho das máquinas para mais EEE normas então as especificações não será executado XP anyway.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 14. De maio de 2008, 03:59
Grupo Doador

Penso da Microsoft alinhavo é levar as pessoas a comprar windoze porque ela já sabe. Dessa forma, as vendas de Linux versões irão sofrer. (Sufocar-lo antes que se torne uma avalanche, a misturar metáforas!)

Concordo, se pode obter XP para ser executado no que spec então porque eles têm forçado o resto de nós para atualizar a supercomputadores?

Old 14. De maio de 2008, 04:25
Grupo Doador

Eu não ficaria surpreso de ver "Micro Vista" aparecendo em uma loja perto de si muito em breve

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 15 mai 2008, 02:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Eu não ficaria surpreso de ver "Micro Vista" aparecendo em uma loja perto de si muito em breve
Pocked Vista para o seu PDA e até mesmo uma versão para celulares?

Heck, o meu Toshiba TV funciona em Linux, porque não Vista sobre TVs também? Vamos devagar para todo o mundo no chão!

Vista para relógios? Ummmm ....

Old 15 mai 2008, 06:56
Grupo Doador

Eu pensava que a Microsoft woz tentar matar Win XP anyway? bem, suponho que sim promover os seus antigos e não as suas brilhantes caras novas em vez de permitir que o Linux a ganhar.
Old 15 mai 2008, 14:23
Moderador Grupo

Eu nunca teria comprado o Eee XP.

Eu acho uma distro Linux é perfeito para este tipo de utilização. Rápida inicialização, nenhum vírus problemas, simples.

Mas muita gente ainda quer XP, por uma razão ou outra.

Penso que não vai matar o Linux no mercado ainda.

E eles também estão atirando nos próprios pés, dizendo que qualquer notebook executando o XP como o Eee não é permitido ter um ecrã de dimensão superior a 10 polegadas e não pode ser um ecrã táctil. O disco rígido também deve ser inferior a 80 GB.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 16 mai 2008, 01:52
Grupo Doador

Yep ..... e não mais de um giga de RAM e você tem que ficar em uma perna e hum caldeirão
Old 16 mai 2008, 08:56
Grupo Doador

É realmente bizarro! Quase como se livrar de 10% imposto e, em seguida, saltando através aros para produzir um resultado equivalente a 10% ... imposto. Eles me livrar do XP e, em seguida, dizer, OK, você pode tê-lo, mas estamos realmente realmente se livrar dela, é só que, para uma determinada classe de máquinas não somos!

Toda a gente sabe que uma pequena pegada XP tem!

Old 19. De maio de 2008, 15:20
Moderador Grupo

Bem, eu definitivamente mudou a minha opinião sobre isso.

Meu Eee veio com o padrão Xandros Linux, que eu gostava de começar com.

Mas, eu descobri que realmente não me servir muito bem. Era muito simples em modo simples e era só muito esforço tentando utilizar o Linux em um simples modo avançado.

Achei Xandros (padrão SO), a ser muito lento desempenho sábio, que era estranho como Linux normalmente executa muito mais rápido do que o XP.

Eu acho chato lembrado como o OpenOffice. Na verdade, eu tenho usado para ela tinha, mas depois ortográfico completamente morreu e eu não tinha nenhuma maneira de voltar de uma curta que lhe permita concluir formato. Eu também necessária. Docx apoio que a escola é o que eu uso e não como ter de converter tudo para. Doc

O apoio foi redes calças. Eu não sei o que Asus fez para ele, mas ele não estava funcionando bem e eu estava sempre tentando problemas para dispará-la. Outros parecem ter esse problema também.

Então, eu decidi que iria tentar e instalar o Ubuntu. Deu-se que em 5 minutos depois de eu tê-lo lá porque não são os drivers para a placa de rede sem fios, o que o torna eficaz inútil.

Então, eu decidi que iria com XP.

Após cerca de um dia de tentar obtê-lo para instalar por USB eu finalmente tenho-o lá e agora estou muito feliz com ele.

Ela arranca muito rápido (graças ao nLite), é muito estável e rápido, e se integra com o resto da minha rede melhor.

No geral, acho muito mais útil do Eee com XP. Vou deixar executando o Linux para servidores

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.