![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| A Microsoft está a oferecer grandes descontos sobre o preço do Windows XP para laptops de baixo custo decisores, que pretende ver fora da ameaça do Linux no orçamento mercado. Ultra laptops de baixo orçamento, como o Eee PC tem tradicionalmente comercializados com distribuições Linux em uma tentativa de manter uma tampa sobre custos. No entanto, nos últimos meses a Microsoft tem intensificado os seus esforços para ter o Windows utilizados em tais máquinas, striking trata maker Asus Eee PC e do projeto OLPC. Agora a empresa está preparada para oferecer todas as low-cost notebook makers um desconto sobre o Windows XP Home licença. Microsoft irá cobrar PC fabricantes $ 26 (£ 13) para que o Windows XP Home preloaded em máquinas de baixo custo e vendidos em emergingmarkets $ 32 (£ 16) para aqueles vendidos em mercados desenvolvidos, de acordo com documentos vistos por os E.U. revista, PC World. E os fabricantes poderiam obter, tanto quanto $ 10 mais largo desses preços se eles são elegíveis para o desenvolvimento do mercado da Microsoft regime, potencialmente reduzindo o preço da licença para o XP tão pouco como alguns quilos. Artigo completo aqui.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu pensei que todo o ponto de venda de um Eee PC era do tamanho, e não custo.
| |||
| |||
| Penso da Microsoft alinhavo é levar as pessoas a comprar windoze porque ela já sabe. Dessa forma, as vendas de Linux versões irão sofrer. (Sufocar-lo antes que se torne uma avalanche, a misturar metáforas!) Concordo, se pode obter XP para ser executado no que spec então porque eles têm forçado o resto de nós para atualizar a supercomputadores?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não ficaria surpreso de ver "Micro Vista" aparecendo em uma loja perto de si muito em breve
| |||
| |||
| Citação:
Heck, o meu Toshiba TV funciona em Linux, porque não Vista sobre TVs também? Vamos devagar para todo o mundo no chão! ![]() ![]() ![]() Vista para relógios? Ummmm ....
|
| |||
| |||
| Eu pensava que a Microsoft woz tentar matar Win XP anyway? bem, suponho que sim promover os seus antigos e não as suas brilhantes caras novas em vez de permitir que o Linux a ganhar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca teria comprado o Eee XP. Eu acho uma distro Linux é perfeito para este tipo de utilização. Rápida inicialização, nenhum vírus problemas, simples. Mas muita gente ainda quer XP, por uma razão ou outra. Penso que não vai matar o Linux no mercado ainda. E eles também estão atirando nos próprios pés, dizendo que qualquer notebook executando o XP como o Eee não é permitido ter um ecrã de dimensão superior a 10 polegadas e não pode ser um ecrã táctil. O disco rígido também deve ser inferior a 80 GB.
|
| |||
| |||
| Yep ..... e não mais de um giga de RAM e você tem que ficar em uma perna e hum caldeirão |
|
| |||
| |||
| É realmente bizarro! Quase como se livrar de 10% imposto e, em seguida, saltando através aros para produzir um resultado equivalente a 10% ... imposto. Eles me livrar do XP e, em seguida, dizer, OK, você pode tê-lo, mas estamos realmente realmente se livrar dela, é só que, para uma determinada classe de máquinas não somos! Toda a gente sabe que uma pequena pegada XP tem!
|
| |||
| |||
| Bem, eu definitivamente mudou a minha opinião sobre isso. Meu Eee veio com o padrão Xandros Linux, que eu gostava de começar com. Mas, eu descobri que realmente não me servir muito bem. Era muito simples em modo simples e era só muito esforço tentando utilizar o Linux em um simples modo avançado. Achei Xandros (padrão SO), a ser muito lento desempenho sábio, que era estranho como Linux normalmente executa muito mais rápido do que o XP. Eu acho chato lembrado como o OpenOffice. Na verdade, eu tenho usado para ela tinha, mas depois ortográfico completamente morreu e eu não tinha nenhuma maneira de voltar de uma curta que lhe permita concluir formato. Eu também necessária. Docx apoio que a escola é o que eu uso e não como ter de converter tudo para. Doc O apoio foi redes calças. Eu não sei o que Asus fez para ele, mas ele não estava funcionando bem e eu estava sempre tentando problemas para dispará-la. Outros parecem ter esse problema também. Então, eu decidi que iria tentar e instalar o Ubuntu. Deu-se que em 5 minutos depois de eu tê-lo lá porque não são os drivers para a placa de rede sem fios, o que o torna eficaz inútil. Então, eu decidi que iria com XP. Após cerca de um dia de tentar obtê-lo para instalar por USB eu finalmente tenho-o lá e agora estou muito feliz com ele. ![]() Ela arranca muito rápido (graças ao nLite), é muito estável e rápido, e se integra com o resto da minha rede melhor. No geral, acho muito mais útil do Eee com XP. Vou deixar executando o Linux para servidores
__________________ serverguy |