menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Meu primeiro linux (newbie problema)

Reply

Thread Tools
Old 3. Set 2008, 15:40
Grupo Doador

Default Meu primeiro linux (newbie problema)

ok i lastnite LINUX instalado em um sobressalente HardDrive

e que correu perfeitamente
até uma hora tentando instalar meu Linksis sem fio condutorEntão eu posso ficar na internet
Eu estava tentando quatro horas sem olhar
Eu quis experimentar o Linux para ver o que seu toda sobre e tentar BERLY
(coisa que desktop efeitos)
Eu até tentei usar a páginas de ajuda sobre como instalar o driver do Windows que vem no linux, mas o seu não tão detalhados dident me ajudar
eneyways iv copyed melhor instruções indo para queimá-las para o disco e tente novamente 2nite (novamente)

gostaria que houvesse um linux lá principalmente com tudo já instalado como BERLY e assim por diante para tornar mais fácil
talvez alguém poderia utilizar Nlite e colocar cargas de programas em que ou há inux já lá fora, com montes de coisas já feitas a ele para me salvar a trubble talvez?bochechudo Eu não, mas eu só quero fazer o teste

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 3. Set 2008, 19:24
Membro Grupo

O SO Linux era? Se era Ubuntu, Kubuntu, Edubuntu etc ... você pode apenas conectá-lo a uma conexão Ethernet e ir em seu restrito motoristas menu e deixá-lo fazer trabalhar a partir daqui.
Old 4. Set 2008, 02:06
Grupo Doador

Desculpe seu linux Ubuntu

Eu estava todos os Nite tentar instalar esse driver, tryed tudo o que eu poderia pensar off i mesmo queimado alguma ajuda arquivos off e seguiram-los, mas ficou preso a meio caminho tho again.makes qualquer sentido para mim especialmente quando o arquivo de ajuda diz dlk instalar algo assim .. mas dident me dizer como ou foram o arquivo é

motivo estou usando wireless é porque nós temos 5 pc's em redor da casa do irmão e uma irmã para além de todos os celulares foram os principais pc assim que eu teria que levar o meu pc foi para o roteador é (um lote de cerca de mexer), mas vou 2nite e experimentá-lo desse jeito .. uma última ir

obrigado

Old 4. Set 2008, 17:38
Membro Grupo

deixe-me saber como ele funciona para você.
Old 5. Set 2008, 02:30
Grupo Doador

Bem-vindo ao Ubuntu.

Para obtê-lo correr você provavelmente vai ter de seguir um passo 14 tutoriais sobre como usar o terminal e ndiswrapper. Espero que você tenha o driver em uma unidade flash USB que é reconhecido, e um inferno de um lote de paciência. Eu não e arrancaram Boot Nuke e dentro de 20 minutos.

Esta é apenas uma das questões que flagela todos distribuições e mantém-los de ter qualquer impacto perceptível no consumidor SO escolha. Os desenvolvedores têm mais navelgazing uso e criação de recursos avançados do que aumentar a usabilidade, pois todas as pessoas que usam eles já sabem como fazer isto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):