![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok i lastnite LINUX instalado em um sobressalente HardDrive e que correu perfeitamente até uma hora tentando instalar meu Linksis sem fio condutor Então eu posso ficar na internetEu estava tentando quatro horas sem olhar Eu quis experimentar o Linux para ver o que seu toda sobre e tentar BERLY (coisa que desktop efeitos )Eu até tentei usar a páginas de ajuda sobre como instalar o driver do Windows que vem no linux, mas o seu não tão detalhados dident me ajudar eneyways iv copyed melhor instruções indo para queimá-las para o disco e tente novamente 2nite (novamente) gostaria que houvesse um linux lá principalmente com tudo já instalado como BERLY e assim por diante para tornar mais fácil ![]() talvez alguém poderia utilizar Nlite e colocar cargas de programas em que ou há inux já lá fora, com montes de coisas já feitas a ele para me salvar a trubble talvez? bochechudo Eu não, mas eu só quero fazer o teste
|
| |||
| |||
| O SO Linux era? Se era Ubuntu, Kubuntu, Edubuntu etc ... você pode apenas conectá-lo a uma conexão Ethernet e ir em seu restrito motoristas menu e deixá-lo fazer trabalhar a partir daqui. |
|
| |||
| |||
| Desculpe seu linux Ubuntu Eu estava todos os Nite tentar instalar esse driver, tryed tudo o que eu poderia pensar off i mesmo queimado alguma ajuda arquivos off e seguiram-los, mas ficou preso a meio caminho tho again.makes qualquer sentido para mim especialmente quando o arquivo de ajuda diz dlk instalar algo assim .. mas dident me dizer como ou foram o arquivo émotivo estou usando wireless é porque nós temos 5 pc's em redor da casa do irmão e uma irmã para além de todos os celulares foram os principais pc assim que eu teria que levar o meu pc foi para o roteador é (um lote de cerca de mexer), mas vou 2nite e experimentá-lo desse jeito .. uma última ir ![]() ![]() obrigado
__________________ |
|
| |||
| |||
| deixe-me saber como ele funciona para você. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem-vindo ao Ubuntu. Para obtê-lo correr você provavelmente vai ter de seguir um passo 14 tutoriais sobre como usar o terminal e ndiswrapper. Espero que você tenha o driver em uma unidade flash USB que é reconhecido, e um inferno de um lote de paciência. Eu não e arrancaram Boot Nuke e dentro de 20 minutos. Esta é apenas uma das questões que flagela todos distribuições e mantém-los de ter qualquer impacto perceptível no consumidor SO escolha. Os desenvolvedores têm mais navelgazing uso e criação de recursos avançados do que aumentar a usabilidade, pois todas as pessoas que usam eles já sabem como fazer isto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |