![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| <rambling>
Bem, eu pré-ordenada uma bica na semana passada, fixar-me 200, mas deve-se valer a pena. Em primeiro lugar o que é? bem, pode ser percebida como duas coisas 1. um UMPC, correr Linux e de embalagem com um soco seu braço córtex 600mhz cpu e dupla sd card slots (possibilidade de ataque!) que irá executar a maioria, se não todos os aplicativos lá para linux com facilidade com um teclado QWERTY completo e um ecrã táctil a sua UMPC o que se encaixa no seu bolso (deve haver um vazio no seu bolso quando £ 200 utilizado para sentar). 2. um jogo máquina, bem como a PSP ou um Nintendo DS a bica é um paraíso com jogos portáteis dedicados jogos controles. Tal como o mais poderoso jogo gadget portátil no mercado-a-dia que pode imitar muitos de seus favoritos plataformas nativas linux e jogar jogos como o tremor de terra, areia e abrir Tron! . Especula emuladores que serão transferidos são playstation 1, sege Dreamcast, sega saturn, todos gameboys assim como muitos, muitos mais. Por que comprá-lo? meh, porque didnt você comprá-lo?!?! Em segundo lugar, acho que o seu tempo de corrigir o "Qual o linux é melhor?" pergunta que eu tenho visto bater em torno da Internet em volumes insalubre esta questão depende inteiramente do contexto. o que o Linux é melhor para que finalidade? velocidade? utilização? menores recursos? não existem "melhores" distribuições linux lá, apenas alguns que se realizar outros em determinadas áreas. para mim a lista é a seguinte utilização - Ubuntu, SuSE, Mandriva, hortelã velocidade - arch linux, gentoo estabilidade - slackware a maioria das suas distribuições são taylored a necessidades específicas, alguns tentam ser genéricas Rounders todos e fazer um bom trabalho fazê-lo. enquanto outros visam a nichos de mercado, como Sutch investigadores forenses. todos para baixo para a sua opinião, para algumas pessoas que não têm uma opinião e querem seguir outros povos da letra sem formarem a sua própria, para estas pessoas, sugiro que você juntar o meu culto e fazer o que eu digo! finalmente hoje vou divagar sobre sh! t3crosoft enquanto a maioria Foss (free software open source) de usuários vão detestar Bill Gates, i cant digo eu. Eu gosto do homem-i, enquanto suas ações podem não gostar, ele humors-me com a sua capacidade de rir com ele próprio. os vídeos produzidos pelo projeto e Balmer (um maluquinho por quaisquer padrões) são brilhantemente engraçado e divertido para a colocar alguns fatos e charutos dos grandes meninos na Redmond gigante. este é o meu favorito pessoal </ caminhadas> http://uk.youtube.com/watch?v=IY2j_GPIqRA Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| para aqueles que não sei que vídeo é um spoof do filme "A Night At The Roxbury" |
![]() |
|
| Marcadores |