menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Precisa de ajuda para instalar o Puppy Linux no computador antigo.

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2009, 18:12
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de ajuda para instalar o Puppy Linux no computador antigo.

Estou tentando instalar Puppy Linux 4/2 em 9 anos de idade um computador usando um live cd. Por alguma razão o meu BIOS não tem um tempo um menu iniciar (o ecrã onde você seleciona o que em vez de arrancar a partir do BIOS selecionando-lo para você). Então, como faço para instalar Puppy se eu não posso instalá-lo dessa forma. Posso instalá-lo depois que eu arrancar no Windows. Posso instalá-lo em arrancar sem selecioná-la manualmente. não há problemas com o CD em si, eu chequei isso usando o Live CD no meu laptop.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
De ajuda para instalar um pop-up para o meu computador? reeksy86 General Chat Software 0 18 de outubro de 2009 15:37
Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo. xarzu Sistemas operativos Windows 5 2. De abril de 2008 08:39
Quer usar Linux em um mesmo computador antigo Hobbs Linux & Alternative SO 1 17. De dezembro de 2007 11:41
Ajuda Computador antigo openSUSE Linux Network Planning 597 Linux & Alternative SO 1 4. De dezembro de 2007 06:26
Instalando o Linux como um segundo sistema operativo Robt Linux & Alternative SO 1 28. De outubro de 2007 18:54
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.