![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou tentando instalar Puppy Linux 4/2 em 9 anos de idade um computador usando um live cd. Por alguma razão o meu BIOS não tem um tempo um menu iniciar (o ecrã onde você seleciona o que em vez de arrancar a partir do BIOS selecionando-lo para você). Então, como faço para instalar Puppy se eu não posso instalá-lo dessa forma. Posso instalá-lo depois que eu arrancar no Windows. Posso instalá-lo em arrancar sem selecioná-la manualmente. não há problemas com o CD em si, eu chequei isso usando o Live CD no meu laptop. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| De ajuda para instalar um pop-up para o meu computador? | reeksy86 | General Chat Software | 0 | 18 de outubro de 2009 15:37 |
| Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo. | xarzu | Sistemas operativos Windows | 5 | 2. De abril de 2008 08:39 |
| Quer usar Linux em um mesmo computador antigo | Hobbs | Linux & Alternative SO | 1 | 17. De dezembro de 2007 11:41 |
| Ajuda Computador antigo openSUSE Linux Network Planning | 597 | Linux & Alternative SO | 1 | 4. De dezembro de 2007 06:26 |
| Instalando o Linux como um segundo sistema operativo | Robt | Linux & Alternative SO | 1 | 28. De outubro de 2007 18:54 |
| Thread Tools | |
| |