menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Novo no Linux, precisa de ajuda, e perguntas

Reply

Thread Tools
Old 29 fev 2008, 18:16
Membro Grupo

Default Novo no Linux, precisa de ajuda, e perguntas

Eu finalmente tenho Ubuntu trabalho, a minha placa de vídeo foi aparentemente o problema, embora eu tenha instalado o Ubuntu regulares maneira antes. Eu apenas suplente utilizado o instalador.

Um, como faço para instalar as coisas?

Eu tenho essas instruções, mas não sei como fazê-lo
PASSO 3: Instalar
Digite "sh NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run" para instalar o driver. NVIDIA já oferece um utilitário para ajudá-lo com a configuração do seu X config arquivo. Por favor, consulte o capítulo 3 do README ou executar 'man nvidia-xconfig' para obter detalhes sobre sua utilização. Instruções para os que pretendem modificar a sua configuração X processo pela mão também pode ser encontrado no README.

Além disso, onde posso baixar temas e telas boot e coisas assim para o meu Ubuntu?

Além disso, estou experimentando visual defasagem. quando eu minimizar e maximizar a minha janela do Firefox, este tipo de lapsos um pouco sobre a forma como ele mostra-se
Old 1 de março de 2008, 05:27
Grupo Doador

primeiro desligado o que é sua placa gráfica, você deve vê-la no driver restrito gerente você pode precisar ativá-lo, por outro lado, se você estiver em gnome tentar www.gnome-look.org
log in ecrãs são chamados gdm, há ícone telas e também transferir esmeralda da recompra para IMO melhor janela fronteiras

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 9 jun 2008, 05:39
Membro Grupo

escolhendo uma distro depende do hardware e tem .. mas estou bastante convencido de que ubuntu suporta Nvidia (ilove essa palavra) ..

ir para adicionar ou remover programas, em seguida, pesquise coisa placa de vídeo ou drivers nvidia .. você pode precisar recarregar os programas lista ..
ou utilizar Synaptic Package Manager ..

você também pode experimentar a distro PCLinuxOS. que instala automaticamente drivers NVIDIA para você.
Old 1. Jul 2008, 10:52
Membro Grupo

Para instalar o driver que Nivda cd para a pasta "NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run 'está no (como cd / home / bob / condutor) e então digite sh NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run
Reply

Register

Marcadores