![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu finalmente tenho Ubuntu trabalho, a minha placa de vídeo foi aparentemente o problema, embora eu tenha instalado o Ubuntu regulares maneira antes. Eu apenas suplente utilizado o instalador. Um, como faço para instalar as coisas? Eu tenho essas instruções, mas não sei como fazê-lo PASSO 3: Instalar Digite "sh NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run" para instalar o driver. NVIDIA já oferece um utilitário para ajudá-lo com a configuração do seu X config arquivo. Por favor, consulte o capítulo 3 do README ou executar 'man nvidia-xconfig' para obter detalhes sobre sua utilização. Instruções para os que pretendem modificar a sua configuração X processo pela mão também pode ser encontrado no README. Além disso, onde posso baixar temas e telas boot e coisas assim para o meu Ubuntu? Além disso, estou experimentando visual defasagem. quando eu minimizar e maximizar a minha janela do Firefox, este tipo de lapsos um pouco sobre a forma como ele mostra-se |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| primeiro desligado o que é sua placa gráfica, você deve vê-la no driver restrito gerente você pode precisar ativá-lo, por outro lado, se você estiver em gnome tentar www.gnome-look.org
| |||
| |||
| escolhendo uma distro depende do hardware e tem .. mas estou bastante convencido de que ubuntu suporta Nvidia (ilove essa palavra) .. ir para adicionar ou remover programas, em seguida, pesquise coisa placa de vídeo ou drivers nvidia .. você pode precisar recarregar os programas lista .. ou utilizar Synaptic Package Manager .. você também pode experimentar a distro PCLinuxOS. que instala automaticamente drivers NVIDIA para você. |
|
| |||
| |||
| Para instalar o driver que Nivda cd para a pasta "NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run 'está no (como cd / home / bob / condutor) e então digite sh NVIDIA-Linux-x86-169,12-pkg1.run |
![]() |
|
| Marcadores |