![]() |
|
| |||
| |||
| Ive fez minha vista dual boot com ubuntu 7.1. Gostaria de usar este um lote, mas onde eu começo? I cant sequer obter uma conexão sem fio com anyhelp isso seria ótimo! ia parar de me usar Vista por um tempo como eu uso internet muito. Não tem certeza que você vai exigir info tão i havent dado qualquer tipo de especificações ou nomes de hardware, mas por favor pergunte. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você precisa nos dar o nome de sua placa de rede sem fios;)
| |||
| |||
| Broadcom Airforce |
|
| |||
| |||
| ei você seguir essa discussão on-line? |
|
| |||
| |||
| ainda não foram muito ocupado tentando resolver hospedagem empresa foi cansativa será resolvido quando você im Felicidades! |
|
| |||
| |||
|
|
| |||
| |||
| Eu instalei Ubuntu em um velho Dell que eu tinha em torno de mentir. Tenho uma rede sem fio, (linksys) Ubuntu, mas não poderia começar a trabalhar sobre ela. O software foi projetado para Windows e Linux não é compatível. Eu sou novo para o Linux, então eu tentei obter algumas respostas no fórum Ubuntu. Após algumas semanas de frustração, eu defini-lo de lado e voltaram a utilizar o Windows XP Pro. Então um dia eu decidi ao fogo até que o velho Dell e check-out Ubuntu novamente. O disco foi brinde, por isso é substituída. Agora estou com medo de instalar o Ubuntu e eu realmente não tenho nenhuma idéia como usar o Linux, de qualquer forma. Eu tenho um sobressalente Dell para instalá-lo, mas o Linux não parece gostar de redes sem fio. Sei que quando você dura fio ela, redes bem. A única experiência que tenho com o Linux está anos atrás eu levei um condensado classe usando RedHat 9. Tenho um monte de diferentes Linux Distros. Eu só não sei como usá-los. Sempre que eu fizer uma pergunta on-line, todos os que recebo é "lido este link!" de outros usuários. Depois de ler uma duas horas, eu ainda não tenho idéia o que estão falando. Normalmente eu apenas ficar frustrado e desistir. |
|
| |||
| |||
| sem fio é um pouco iffy com Ubuntu, mas no momento em que estão aumentando o número de cartões que apoio, não tenha medo de instalá-lo novamente, se você ficar preso aqui perguntar |