menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Linux & Alternative SO

Register

Não listado no disco rígido Fujitsu - Tentando configurar VirtualBox sobre DSL (damnsmalllinux)

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2009, 06:52
Os novos Estados-Grupo

Eu sou novo para o Linux, mal capaz de empurrar um pouco com cerca de comandos básicos, por favor, seja gentil. Eu sou uma pessoa conhecedora do Windows admin, assim que eu entendo a maior parte dos conceitos.

Em última análise, o meu objectivo é a configuração do VirtualBox sobre DSL (damnsmalllinux) para hospedar outros virtuals com diversos SO, mas estou com muito mais questões básicas.

Tenho um Fujitsu T4020 comprimido (serial SATA) e não pode receber a instalação do DSL (iniciar a partir de CD) para ver o meu disco rígido.

quando eu cfdisk, I get "Erro Fatal: Não é possível ler disco"
fdisk-l puxa-se nada.
cat / procs / partições exibe "grandes blocos menores # nome", sem outras informações.

Todas as dicas e sugestões serão apreciados.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.