![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou tendo um problema com meu computador. Eu empate para restaurar os pontos de restauro e vai trabalhar. Ele então diz que não pode restaurar o disco devido cruption. e os erros são também manter-me de fazer este http://windowshelp.microsoft.com/Win...41f811033.mspx e quando eu escolher sceduel é acostumado. quando eu marque a caixa 2. e desmarque o primeiro que passar pelo exame de cerca de 1 / 3 e saídas que parte do programa. Hard restaurar através fábrica disco está fora de questão, é devido ao muito trabalho para colocar os programas novamente. e outros motivos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode tentar uma reparação com o boot-time Diskeeper, <<Esse é um link para a versão trial 30 dias grátis Uma vez instalado, selecione a unidade em questão e selecione boot-time defrag, em seguida, carrapato, executar sistema "CHKDSK" antes de desfragmentar e, em seguida, aplicar Esperemos que irá corrigi-lo para você
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Mas a unidade em questão está "em uso" a unidade C a um com o SO |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer "em uso", se estiver definido aa boot-time CHKDSK não deve assunto
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |