![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então eu decidi fazer um dual boot no meu novo laptop (Toshiba A200-28P). Uma razão é que eu preciso dele para o meu último ano projeto. Eu nunca tinha anteriormente executado dual boot, sempre teve vitória sobre o meu laptop e utilizar o Linux laboratórios em CS, mas que correm CentOS e eu realmente não gosto que muito (e eu usei Ubuntu anteriormente em um PC muito ruim em casa que eu não tenha que instalar).
Enfim, não posso ser penduradas nos mesmos laboratórios merda todos os dias, eu decidi que vou precisar de ambos (mantendo Vista para fins jogo), mas tenho algumas dúvidas ainda: Onde posso verificar se o meu hardware é compatível com linux / drivers que estão disponíveis? Ou devo apenas ir para ele e esperar o melhor. Vou precisar de aceder a certos dados de ambos os OSS, então eu devo ter uma terceira partição para dados? O formato deve ser assim tanto pode ler e escrever effortlessly? Sei que o Linux já percorreu um longo caminho com NTFS reconhecimento e escrita, mas estou certo que ainda não confiam. A Toshiba vem em realmente estranho partições (dois 92s e um 2GB), e eu definitivamente quero mudar isso para que eu idealmente ter 100GB ou tão só para os dados e pode dividir o restante entre os SO. Dessa forma eu não vou nunca realmente tem espaço questões. Eu vivia com 20GB por algum tempo no XP, por isso acho que vou ser capaz de lidar com 40. Curto injecção aqui - Nunca tive um OEM SO antes ... não me deixe partição do disco rígido como eu quero ou vai tentar recriar a mesma configuração? Eu tenho alguns discos, mas quem sabe o que é isso, parece ser apenas a valorização: s Eu não posso pensar em alguma coisa realmente. Eu usei o linux e tenho lido bastante sobre a forma como se todo o dual boot deve funcionar, é apenas isso, não parece ser muito na interacção entre os dois. Eu trabalhei muito com o Knoppix Live CD, assim como CentOS de modo que não é muito de um problema. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| |||
| |||
| Desculpe, mas uma outra pergunta, se eu instalar o Ubuntu normal do assunto para o dual boot, é possível utilizar o VMWare para arrancar a ele? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hardware deve ser bom, diga-nos a sua placa de rede sem fios. thats geralmente os mais difíceis.
Linux pode ler e escrever para ntfs mas robô pode ganhar e lin r / w gordura 32 e 16, por forma qualquer um deles faria Também não se instalar normalmente você vai ser capaz de conseguir VMware para arrancar essa partição. (Se eu fosse você usar id VirtualBox) quando você instala coisas usando VirtualBox ele cria uma imagem, este é um arquivo único que detém a totalidade do sistema operativo. Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| De acordo com o site da Toshiba e gerenciador de dispositivos é um "Intel ® Wireless WiFi Link 4965AGN ™". FAT32 é então. Veja, a coisa é que eu preciso para poder acessar o Linux através de inicialização, mas cada agora e então pode necessitar de um acesso rápido às coisas. Eu poderia viver sem ele se absolutamente necessariamente. |
|
| |||
| |||
| Eu tenho esse celular, apoiada no novo kernel para que o seu ok lá. e rápido acesso ao que |
|
| |||
| |||
| Linux! A coisa é que estou a codificação em um ambiente de programação apenas disponível para Linux (Godi), bem como algumas outras coisas que não correm bem no Windows ... se tenho uma ideia para corrigir um bug ou algo que eu gostaria de fazê-lo imediatamente, mesmo se eu estou jogos. |
|
| |||
| |||
| Outra pergunta rápida, eu devo ter o 64bit versão do Ubuntu ou devo ficar com 32 bits, embora o processador pode fazer 64? Pode não parecer para encontrar alguma coisa sobre problemas de compatibilidade como o Windows faz embora eu espero que nenhum onde perto de tão ruim. |
|
| |||
| |||
| para menos de 4 giga de RAM 32 bits, se tiver 4 ou mais 64. ser gratos estiver programando em Linux. se você tiver um problema, você pode realmente descobrir o que correu mal |
|
| |||
| |||
| Citação:
Só que só é Godi em Linux e algumas das outras coisas que estou provavelmente vai estar usando efficeintly não executar no Windows. Qualquer sistema que posso descobrir o que está errado. Acho que é patético que você não pode virtualise um sistema instalado. Existe alguma maneira de criar uma imagem a partir do disco rígido para virtualise-lo? |
|
| |||
| |||
| um depurador de programação não é para dizer-te porquê Explorer caiu 10 vezes em uma fileira ......... |
![]() |
|
| Marcadores |