![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Atualmente tenho dual boot, Kubuntu e Vista.
Eles estão em partições separadas, mas se eu simplesmente remover o Kubuntu partição Grub pára de funcionar e não consigo arrancar em Vista. Existe uma boa maneira de fazer isso? Obrigado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Para referência futura ... Basicamente, você arranque de um XP CD, R, para console de recuperação, depois FIXMBR para reescrever seus arquivos arranque e remover o grub. Em seguida, em Gerenciamento de disco no Windows e remova / redimensionar as partições. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Suponho que tenha trabalhado para fora como fazê-lo então!?
| |||
| |||
| Sim. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ah, você tem isso. Meu irmão mais velho estava com um problema semelhante, ele instalou Ubuntu em um disco rígido externo, e que pretende iniciar na Vista ele precisava do carro ligado, e que exige a ligação de corrente eléctrica, o que frustra o objeto de um laptop rearly, mas eu acho que ele é fixo, não sei como ele fez isso.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| google steelz meus pensamentos!
| |||
| |||
| Driver problemas. Pareceu-me como uma grande cabeça que eu posso fazer sem. |
|
| |||
| |||
| drivers para o quê? ubuntu do patch kernel normalmente faz um bom trabalho com os drivers |
|
| |||
| |||
| Construído em HP laptop wireless especialmente. |
|
| |||
| |||
| chipset? Broadcom? Atheros? obter um chip Intel, cant correr mal com um chip Intel |