![]() |
|
| |||
| |||
| Eu finalmente decidi abandonar totalmente o Windows e começar a usar o Ubuntu 9,04. No entanto, tenho algumas dúvidas quanto à legitimidade da SO. 1. Serei capaz de usar HDDs externos sem qualquer problema?, Especialmente HDDs que foram formatados e utilizado apenas no Windows XP? 2. Eu uso o meu computador para produzir música, utilizando programas como o Sony Acid Pro e Cubase. Vai ser um bom sistema operacional Ubuntu para produzir música? Sei que posso baixar e usar Wine para executar o Windows Apps, mas tendem a usar uma grande quantidade de plugins VST, elas serão apoiadas através de Ubuntu e / ou de vinho? 3. Tenho ouvido falar de pessoas que tenham problemas com Ubuntu funcionar correctamente com placas de rede sem fio. Serei capaz de se conectar à Internet sem fios com facilidade? Estas questões de lado, não posso esperar para começar realmente a awesomeness descoberta deste novo SO e da comunidade incrível que a acompanha. Graças TSF! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se o que você está fazendo é trabalhar bem, por que mudar? Um SO é de cerca de produtividade e gestão de hardware e software para você, não há razão para mudar, se tiver possíveis problemas. Gostaria apenas de tentar utilizá-lo em uma máquina virtual para agora para verificar se os programas que você usa trabalho. # 1 deve funcionar bem, todas as distribuições Linux pode ler NTFS. # 3 pode ou não ser um problema, ele é tomado por uma série de compilações base sem fio para obter trabalho e continua a ser uma espécie de crapshoot, mesmo com um monte de outros dispositivos sem fios, mas tem sido um grande problema por enquanto. Também não estamos TSF.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |