![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Eu não encontrou qualquer boa instalação de guias para Beryl. Eu simplesmente não sabe como obtê-lo no meu linux. existem muitas palavras em muitos maus instilação guias que não sei
Alguém pode dar uma boa instilação guia para alguém que é um primeiro dia usuário para ubuntu? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
beryl está morto. compfiz-fusão pode realizar qualquer aspecto do beryl que você deseja.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
realmente bery e compiz aderiram, você pode instalar o compiz a partir do repositorys
um repositório é um servidor on-line apoiados por cónico e da comunidade Ubuntu deb que contém todos os pacotes para os mais populares programas, você pode acessá-lo através do Synaptic Package Manager adicionar ou remover programas no menu Aplicações, você precisará configurá-lo para mostrar todas as aplicações disponíveis e nem todos instalados e, em seguida, realizar uma pesquisa para compiz, você deve ver avançados afeta download desktop que irá instalar automaticamente, quem disse que instalar programas no linux foi difícil, porque eles estão errados! Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|