![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ubuntu, Fedora, Debian, ou SUSE? Qual um é melhor? Seja o mais descritivo possível na sua resposta. Obrigado! Todas as opiniões são bem vindas. Acho que o que eu quero dizer é que um é o melhor sistema operacional global. Eu já tenho Ubuntu e adorar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você realmente precisa ser mais específico na sua pergunta, porém vou tentar e responder da melhor forma que posso. Dado o fato de que você está perguntando qual é o melhor entre ubuntu e debian insinua que você realmente não estão familiarizados com o linux. Pessoalmente, tenho usado todos os quatro, e aqui é a minha experiência. debian: Uma má escolha de um newbie. Embora fora de preferência é o melhor dos quatro, o que você precisa fazer um monte de ajustes para obter o seu sistema da maneira que você quer. Isso pode ser uma tarefa extenuante para o linux iniciante. Suse: Embora eu tenha aproveitado Eu sempre achei demais para o meu sistema consumindo gosto. Fedora: Uma boa escolha e um dos meus favoritos, mas talvez não tão boa para um iniciante. Ubuntu: esta é uma das que tenho usado no máximo. Ela não tem defeitos, mas é muito bom, é um terreno de nível médio para as pessoas para começar a aprender com o linux. Também oferece a maneira mais fácil de usar o PC. Basicamente, eu recomendo que você ficar com o Ubuntu.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ubuntu ou fedora.
basicamente por mim, resume-se a rpm ou debian como os dois sistemas são muito semelhantes em everyway mas de gestão de pacotes. Eu escolhi deb, porque ele só parece muito mais limpo e mais rápido assim também, ubuntu Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desejo-lhe o que era fácil! Basta dizer que o ebst é, mas que depende de preferências pessoais.
Por exemplo eu não gosto realmente Ubuntu, uma vez que necessitou de um lote adicional de pacote instala antes que eu poderia obter o meu software para ser executado. Fedora, por outro lado, não neeed para many.in comparisson. Eu tentei-los e foi verificado que o BES tover tempo. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|