![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| para todos os usuários que querem usar o Linux ou para tentar que eu estou aqui para vos informar que o novo ubuntu (hardy heron 8,04) está sendo lançado em abril e olha poderoso promissor. é um apoio a longo prazo libertação assim deve ser incrivelmente estável e boast muitas melhorias ao longo Gutsy Gibbon, como
boot tempo mais rápido e mais eficiente boot novo pedido bibliotecas 3. Partido repositor ubuntu novo tema (hooooray) gui xorg configuração (bala prova x) único clique instalar e um melhor suporte para até 10 monitores! # Para quem não sabe cada versão do Ubuntu tem um nome de código que está por ordem alfabética seqüencial por exemplo Edgy Eft fiesty bajular Gutsy Gibbon hardy heron # Também eles libertação número (7.10, 8.04) são, pois tem um ubuntu 6 meses libertação ciclo significado uma nova versão está disponível a cada 5 meses (muito melhor que a Microsoft 6 anos (7.10 = 10 meses de 2007 e 8,04 = 4 meses (abril) 2008) Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não estou certo sobre a lógica de "longo prazo apoio libertação assim deve ser incrivelmente estável". Não posso acreditar que deve tornar-se incrivelmente estável, mas eu não posso ver como eles fazem a versão inicial de mais estável do que o normal Ubuntu primeira lançamentos.
Por outro lado, normal Ubuntu primeiro libertações são estáveis mesmo. Existe uma grande quantidade de esforço vai para isso, estou satisfeito com o progresso que fizemos em nome do Open Source paradigma. Desde o rumblings na Microsoft Eu acho que vai ser a mãe de todas as ações de algum deles nos próximos cinco anos, que irá alargar-se precisamente a forma como a SCO fato foi, deliberadamente muddying Propriedade Intelectual águas para tentar impedir larga escala corporativa aceitação. Bill Gates é o maior herói do século XX, mas não é o seu apelo, a Microsoft tem cara feia e os accionistas da empresa capitalista tem de mostrar-se. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| bem este é um apoio a longo prazo libertar o que significa que será mais atraente para as empresas que serão apoiadas por alguns anos para vir, ubuntu estão aí para fazer a maior parte das melhorias desta edição sobre a estabilidade e correções de bugs, e não parece programas |
|
| |||
| |||
| Tenho que reinstalar completamente ubuntu para obter esta versão, ou existe algum tipo de upgrade opção? |
|
| |||
| |||
| existe o mesmo tipo de atualizar sua instalação apenas como uma atualização |
![]() |
|
| Marcadores |