![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem eu tenho instalado ubuntu e estou tendo problemas, i cant parecem colocá-lo para definir o correto é definida a resolução 1024 x 784 ou algo parecido que, quando eu quero 1280 x 800 im certeza meu laptop pode mostrar isso como eu estava correndo janelas na presente resolução, estou usando uma on-board Intel Graphics acelerador
| |||
| |||
| Engraçado! Igual ao meu! OpenSUSE é mais organizada na cobrança juntamente definições como esta! http://absolutebeginner.wordpress.co...ubuntu-debian/ Tente raiz login permitindo assim que você pode vala sudo, você vai aprender a usar o Google a lot!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| porquê vala sude i thaught ela estava ali para a minha própria protecção |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você ainda normalmente login com sua conta, mas então você teria problema para a manutenção do SU comando, seguido por ROOT da senha, e então você tem um administrador comando janela. Como alternativa, iniciar uma segunda sessão gráfica com acesso administrativo. Afinal, você está aprendendo a se tornar um administrador, em vez de fazer as coisas da maneira Ubuntu!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Section "Screen" Identifier "Default Screen" Device "Intel Corporation Mobile 945GM/GMS, 943/940GML Express Integrated Graphics Controller" Monitor "Generic Monitor" DefaultDepth 24 Subsection "Display" Modes "1280x800" EndSubSection EndSection Experimente esta edição sobre o seu: sudo kate / etc/X11/xorg.conf e alterar o DefaultDepth Modos e linhas de ação. No Gnome eu poderia mudar para 1280 x 800 através do Sistema de Preferências, Resolução de tela embora. Existe um mecanismo semelhante no KDE.
|
| |||
| |||
| Posso defini-lo quando passar pelo meu laptop, mas quando volta a passar por um monitor externo |
|
| |||
| |||
| Citação:
Encontrado este, não sei se vai ajudar: http://ozlabs.org/ ~ jk / docs / mergefb / Além disso você terá muito mais quilometragem a partir do Ubuntu fóruns que aqui: http://ubuntuforums.org/index.php
|
| |||
| |||
| Por que você diz um newbie para desativar sudo? Dá-lhe uma chance de aprender algo primeiro. |
|
| |||
| |||
| Porque muitas distribuições não dependem mas sudo su uso ou um login como root.
|
| |||
| |||
| Clique em Sistema> Preferências> Resolução de tela, em seguida, escolher seu ecrã res. |
![]() |
|
| Marcadores |