![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um novo iMac G5 e estava atualmente executando o Mac OS 10,4 tigre. Ser estúpido eu provavelmente dizimado Mac OS e só tenho o ubuntu e mouse ou teclado sem fio não funciona. Eu estou preso na tela de logon com congelados ponteiro, iria colocar um leopardo os instalar disco direito, antes de arrancar, vai para o upgrade de qualquer forma, se livrar do Ubuntu e instalar os leopardo? Queres que eu tenho que apagar as partições? |
|
| |||
| |||
| O instalador para Mac OS X Leopard deve ter uma opção como "Clean Install" ou "instalação completa" para limpar completamente o disco rígido e instalar-se ao longo do existentes OS. Pela maneira, eu uso Ubuntu e não tiveram problemas com ele. Não vou picar você para usá-lo se você tiver problemas, mas acho que a culpa está em algum lugar com você. Ubuntu 7.10 vem com excelente suporte de hardware e não há nenhuma razão para congelar sobre um novo computador Mac. |
|
| |||
| |||
| Ashubetta ... Você poderia ter frased que um pouco melhor ..... Mas de volta ao Mac. Esta é uma discussão sobre o ubuntu fórum sobre o rato sem fios da Apple http://ubuntuforums.org/showthread.p...wireless + mouse A culpa não é tua, Ubuntu Embora tenha excelente suporte de hardware Apple sempre foi diferente. O problema agora é que você terá que ligar um "normal" mac teclado para fazer as mudanças nessecary. O problema parece estar dentro do seu bluetooth. Caso contrário, iniciar a partir do CD do Ubuntu e ver se ele detecta corretamente o seu teclado, se for o caso, fazer uma reinstalação. Hope this helps, Tom |
![]() |
|
| Marcadores |