![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho estado a tentar falar sozinho em aprendizagem Ubuntu então eu imaginei que seria um disco para mim ao longo de prod. Quem pode resistir a um novo CD? ![]() Eu tenho o disco e 4 autocolantes hoje. Acho que eu sou suposto a promovê-lo agora. Tudo isso depende se ele chuta a minha bunda ou não. ![]() Clique para ampliar: È completamente livre pela forma como se você quiser um disco e não tem para fazer o download da ISO. Só demorou cerca de 4 semanas para chegar aqui ... https: / / shipit.ubuntu.com / |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| That's pretty cool mate. Boa sorte recebendo-o para cima e executando.
| |||
| |||
| Hehe, vamos dizer que estou muito optimista a esse ponto. SWF e Serverguy falou-me em fazer download xUbubtu e eu ainda não tenho ainda que cerca de instalar, basta queimar a ISO tão longe ... |
|
| |||
| |||
| EF - A beleza do CD que você recebeu é que, se você não tiver certeza sobre como instalar ele você pode executá-lo sempre como um CD ao vivo que não faz nada para instalar o Windows. Você apenas tem que alterar o seu arranque para iniciar o menu para o CD em primeiro lugar. Pela maneira, ele funciona como uma grande salvamento disco se o Windows nunca falha em você |
|
| |||
| |||
| Obrigado! Penso que poderia ser apenas o que eu vou usá-lo para. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, eu tenho recomendado Fedora ... não agora já que há um problema com ele o que gera uma dor no rabo .... que não tenho certeza se ele ainda tiver resolvido ou não ... assim aguentar um pouco.
| |||
| |||
| Tens autocolantes? justo quando eles não me enviaram mina eu não receber qualquer autocolantes. Mas é verdade o que dizem algumas das melhores coisas da vida são grátis. |
|
| |||
| |||
| I've ordenados linux muitos discos deste serviço. kubuntu edubuntu e oferecer o mesmo destacamento, que é brilhante para espalhar linux. Muito bom serviço para que o seu valor! (grátis!: D) Im usando ubuntu atm e sua brilhante: D Boa sorte para você. |
![]() |
|
| Marcadores |