![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quando eu Ubuntu instalado no meu computador, todos os codecs estavam faltando mais minha placa de som wasnt trabalho, bem como placas de vídeo unidade wasnt meu trabalho ... Acho que é porque eu tenho uma péssima versão. Ou isso ou alguma outra coisa. qualquer ajuda? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tente mabye pclinuxos
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| os codecs de mídia não estão incluídas com o CD, mas podem ser facilmente copiados,
| |||
| |||
| bem se você alternar para pclinuxos está tudo lá |
|
| |||
| |||
| cheesewheels se alguém passou por aqui dizendo que o seu PC não tem os drivers para sua câmera e ele precisa deles que você instalar no salto e dizer-lhe para usar mac, porque todos os drivers estão lá ..... |
|
| |||
| |||
| Arnt, mas todos lá! em um mac |
|
| |||
| |||
| ele foi um exemplo, se alguém precisa de ajuda com uma coisa que não dizer a eles para obter uma diferente |
|
| |||
| |||
| Tenho a boa ol 'nVidia 7600 com deus sabe o que soundcard. suas ações, veio com a minha mãe |
|
| |||
| |||
| você conseguiu o driver? também para aqueles que querem ubuntu sem querer baixar todos os codecs conciliador tem um olhar hortelã (ubuntu com codecs flash e java pré instalado) |