![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei todos im volta, e aqui está a minha configuração (evo do meu fóruns)
primeiro desligado uma descrição do VirtualBox VirtualBox é um software virtualização x86, originalmente criado pela empresa alemã de software innotek, agora desenvolvido pela Sun Microsystems como parte de seu domingo virtualização xVM plataforma. É instalado um sistema operacional existente acolhimento, no âmbito desta aplicação, outros sistemas operacionais, cada um conhecido como um sistema operacional do cliente, podem ser carregados e executados, cada um com seu próprio ambiente virtual. para resumir a sua um programa que permite que você execute outros sistemas operacionais no mesmo, eu posso executar o Windows no Linux utilizando VirtualBox, ou eu posso fugir ubuntu dentro Vista. mas eu não sou apenas restrito a Linux e Windows, existem muitas plataformas suportadas de qualquer forma, voltar ao modo como o fiz bem hoje eu decidi tentar VirtualBox no meu ubuntu studio media e jogos máquina, eu consegui-lo a partir da recompra e imediatamente tentou pôr em vista, eu tenho um erro alegando que estava faltando os módulos do kernel Então eu olhei ao redor de uma correção no ubuntu fóruns e encontrei este fez o truque [Sudo apt-get install VirtualBox-ose-modules-`uname-r`] e então [Sudo adduser $ USER vboxusers] i depois de instalar o Vista eu queria ficar sem costura Modo de trabalho, se você quiser seemless modo e, em seguida, clique em dispositivos instalar hóspede addons, ele vai baixar uma iso e montá-lo na máquina virtual clique nela e execute o setup, depois que modo ininterrupto, redimensionamento da janela dinâmica e da rede será em movimento (se a rede isnt trabalho ter certeza de que ele está ativado nas configurações) Comecei a instalação e após 10 minutos, foi feito ![]() Atualizado lado, a boa velocidade e foi feito bastante depressa ![]() Rebentou-me agora esta longe, seemless modo. como você pode ver que tenho muitos aplicativos de ambos Linux e Windows komposer (linux web dev app, similar ao Dreamweaver, mas Foss) janelas calculadora menu Iniciar do Windows janelas comando linux terminal linux calculadora e se você olhar para o início você vai ver o meu gnome bar Finalmente o meu favorito modo, janelas modo (embora sem costura foi surpreendente e trabalhou tão bem, eu prefiro um pouco de separação entre os sistemas operacionais). como você pode ver que integra perfeitamente com o compiz ![]() obrigado domingo para libertar essa brilhante, livre Foss pedido! Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeiro de tudo, bem-vindo de volta
| |||
| |||
| Isso é incrível. What about Mac Leopard ..? Ou é ilegal? Eu já ouvi falar da sua instalação em um laptop Apple a remover o disco rígido interno e pô-lo em um caso e plugging em janelas, mas isso é uma violação da T & C da sua EULA. |
|
| |||
| |||
| sim, mas se (como eu), você será virtualizar Linux / BSD em máquinas virtuais (usando linux ubuntu e arco), então você não tem que pagar para o sistema operacional. Eu também vou ter um tigre bash a obter a instalação, há hacks lá fora, e mesmo assim se maçã descobri que era fazê-lo eles wouldnt ser capaz de encontrar o meu super secreto polares chumbo forrado hacking shack |
|
| |||
| |||
| Bem feito para o cérebro deprtment para publicá-la na web, então .. ![]() |
|
| |||
| |||
| Sou inocente até prova em contrário! |
|
| |||
| |||
| sneaky pós solavanco Epic Fail! |
|
| |||
| |||
!Enfim, de volta ao tópico. Como é que isto pan com que o SO está realmente instalado? Será que todos eles precisam dos seus próprios partição? UCs eu realmente adoro um computador com gosta .. todos os SO's Bem nem todos .. Mas eu teria como DOS Win98 NT XP Vista Win7 OSX Leopard Linux Ubuntu etc. : P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente pelo menos ![]() Longe de muitos ![]() ![]() FacesBem-vindo de volta cew27
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
|