![]() |
|
| |||
| |||
| Imagem arquivo?!? Por isso, não funciona como se fosse o próprio sistema operacional? Eu pensei que era um emulador ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ele ainda não funciona como se eu fosse o SO, ele só armazena o virtualizado os dinamicamente em uma expansão do arquivo de imagem.
| |||
| |||
| Ah ok, super multi SO PC aqui vou eu
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| pagar por software é soo 1990's, BSD, Solaris, Linux são gratuitas |
|
| |||
| |||
| acrescido certamente como o Windows 98 é barato como batatas fritas, mesmo se os custos nestes dias .. que dificilmente poderia vendê-lo para alguma coisa parecida com o que eles vendem XP e Vista.
|
| |||
| |||
| frio, duro, mal olhando, podre chips! windows 98 mata a minha criança interior |
|
| |||
| |||
| Suponho que sim, mas como ela provavelmente será apenas disponível em segunda mão, se as pessoas estão querendo isso, eles vão querer que por uma razão e, portanto, vão para um montante razoável. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Link removido
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por favor, pare de vincular a spammy software locais. Esses sites com desconhecidos não tanto como um número de telefone, quer roubar seu dinheiro, seu clone cartões bancários, enviar-lhe ou copys pirata ou algo assim tão mau. Meu Sistema: Hybr! D
|