![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ollie, basta dar uma olhada no Ebay, há alguns lá, mas ir para um que é não utilizado, como, em seguida, será a chave do produto válida, por acinte e não em outra máquina.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desculpe Dave .. era mais de um informativo do que uma ligação "Hei de comprar aqui" link, mas ainda assim, estou a ver o seu ponto. E graças thingie, eu não estou certo de quão sério sou eu que vou fazer isso .. mas se eu fizer Ebay'll certamente ser o meu primeiro ponto de chamada.
|
| |||
| |||
| Ah, ok, poderia ser interessante se você fizer isso, mas é claro que a sua escolha, como é o seu dinheiro. |
|
| |||
| |||
| Sim, bem sabes, quando eu tenho o dinheiro ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Sim, eu suponho que é mais de uma coisa que seria legal para fazer, mas você não rearly ficar em torno a ela. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca comprar winxp / 200 chaves. Acabei de alcunha as chaves do meu pc da escola e anel até m $ dizendo-lhes a sua mina hehe
| |||
| |||
| Citação:
Mas se houvesse poupará dinheiro deitado ao redor .. porque não! Eu vou voltar para você, se eu faço com screenshots etc
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| você também precisará de um computador decente para executar todos os SO's em simultâneo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow muito melhor do que o Windows coisa
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Voltar no tópico, virtualização é muito legal tecnologia. A sua principal utilização é em servidores, e é frequentemente utilizada para consolidação de servidores. A idéia é que se você tiver um 15, de 4 anos P3 512Mb de RAM que, actualmente, fazer todas as diferentes tarefas que exigem rede, seria melhor para comprar 4 digno servidores e, em seguida, os servidores virtualise entre dois deles, e ter os outros decente failovers dois servidores como para o primeiro. A verdadeira beleza de virtualizar é que o virtual host (software que faz a virtualizar) é sempre o mesmo em qualquer hardware que você instale-o. Isto significa que, se você morre servidor primário (disco rígido crash independentemente) você pode apenas agarrar um novo servidor de qualquer especificação, instale o virtual host, e copiar os discos rígidos virtuais para ele. Então, basta apontar o acolhimento que lhes dizem respeito, e você tem todos os seus servidores funcionando perfeitamente novamente. Então, você pode 'hot-movimento "para os seus servidores rodada diferentes de hardware em questão de minutos, e não as horas que normalmente assumir. Também é bom para os backups, você pode apenas tomar um instantâneo do virutal disco rígido e, em seguida, para restaurar o backup basta substituir o atual disco rígido virtual com o backup. Theres cargas mais um pode escrever sobre ele, e VMBox não é o único hospedeiro máquina virtual. Theres VMWare, Virtual Server, o Virtual PC, Hyper-V, etc etc Sua também uma boa maneira de testar as coisas, você pode haveck naufrágio XP em uma instalação, e limpe-a de volta para nova instalação padrão em segundos. I love it