![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quais são as vantagens / desvantagens de instalar o Linux como seu principal sistema operacional? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um lote de software do Windows é apenas para uma desvantagem poderia ser alguma coisa não vai funcionar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pobre dispositivo de suporte (dependendo do tipo de hardware que você tem), da necessidade de dominar o terminal, sendo apenas diferente do SO é provável que você tinha. Não é realmente um desktop OS.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| As principais vantagens, são de que é executado mais rapidamente, pois necessitam de menos recursos do sistema do Windows. É também livre.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende onw chapéu de hardware que você tem.
Infelizmente, há ainda um monte de estúpidos comapnies que incomodam os usuários apenas por dizer, não linux drivers! Muitas vezes haverá maneiras em torno dele ou, pelo menos, padrão drivers que irão funcionar suficientemente bem para o que você quer fazer. Geralmente porém, qualquer software que você sabe a partir do Windows tem um equivalente em Linux e se não é bom o suficiente para você, você pode usar algo como vinho! Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O fato é gratuito .. ![]() Para ser honesto, embora seja mais adequado para servidores.
|
| |||
| |||
| Engraçado isnt ele, Computador Juice é executado em Linux, ele não teria qualquer outra forma, em frente ao meu PC preferência. |
|
| |||
| |||
| Yep. Muito mais estável. Muito mais confiável. Muito mais eficiente. Eu poderia ir sobre. Que tipo de uptimes você recebe para o CJ servidor?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Necessidade apache principalmente. Executável em CentOS, Virtuzzo, Plesk. Uptime é sólido, excepto quando me sobrecarregar o servidor ou chegarmos ddos'd que não pode ser ajudado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm parece ser um monte de equívoco aqui.
O Linux é realmente para o ponto em que se sustentar com Mac e Windows. é mais do que pronto para a área de trabalho e que realmente gere mais de hardware do que qualquer outro SO. condutores Arent pobres. todos os meus sistemas de correr para fora da casa com o novo Ubuntu. e, obviamente, ele vai executar o aplicativo do Windows, porque há aplicativos do Windows, mas tem o software para tudo e eu achei o software a ser muito mais estável e muito mais rápido. também que você não precisa ser mestre em todos os terminais, você terá de usar o terminal mais quando algo corre mal, porque as pessoas on-line pós um comando que corrige o problema, isso pode ser feito através do GUI, mas levaria muito mais tempo a instruí-lo através de lotes de menu, quando um simples comando e digite o fará em um instante. as vantagens? livre rápido estável facilidade de utilização (só porque não é como janelas não torna difícil de usar, obviamente, você terá que aprender novas maneiras thats mas nenhuma desculpa para dizer a sua complicada.) instalação do software é rápido, fácil e gratuita oh e Eu mencionei livre? desvantagens nem todos os códigos do software para Windows é portado para linux. nem todos os vendedores de hardware linux fornecimento condutores (embora um lote fazer o nVidia, ATI, Intel, asus .... e muito mais) Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|