![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Agora eu que não há uma mão cheia de media players para Linux, mas eu quero uma música capaz de efectuem ligações marítimas mais como o iTunes, que eu quero ter um equalizador e de ter uma opção para a direita ou clique em fazer algo para que a canção i ter seleccionado irá jogar na próxima, e assim por diante, eu quero um que seja mais de um profissional se você receber uma eram estou indo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| VLC seria a minha escolha
|
| |||
| |||
| vlc, Banshee, Rhythmbox, ave canora e são todos excelentes. Ave canora também navegar na web, como é construído sobre o Mozilla gecko motor. |
|
| |||
| |||
| VLC de áudio é uma bobagem escolha OMI. Não é cortar a música para jogar muito bem. Nem a prostituta, mas a mim você talvez queira dar uma olhada no blog um post que escrevi apenas uma semana ou assim há sobre os melhores jogadores com Linux Música screenshots n 'shiz, http://d0od.blogspot.com/2008/11/lin...u-install.html |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Nice blog que você tem aí, um belo design, muito limpo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Eu uso xmss para music.Easy para usar, como a winamp .. e para o filme a minha escolha é kaffeine e vlc player. |
|
| |||
| |||
| Para música eu uso Amarok, que é muito bom e permite-lhe pesquisar na internet para letras etc ave canora Também é muito bom, e tem muitas ferramentas úteis. Também VLC é capaz ainda carece de muitos aspectos de uma aplicação como o iTunes, devo usá-lo para os filmes não ficheiros de música. |
|
| |||
| |||
| vlc sempre o melhor para mim, jogar qualquer coisa que você joga em vários formatos, incluindo eu nunca ouvi falar de, nunca foi, qualquer necessidade de Dowload codecs, e tem várias opções para tocar o arquivo |