![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| ... ajudar !!!!? Eu comprei um notebook Toshiba L305-S5865 Walmart desde há alguns meses atrás, e ele veio com Windows Vista Home Premium, quando eu instalar o Ubuntu ele funciona muito bem para um casal de reinicia-lo e, em seguida, congela a grub grub com a palavra na tela, então ela enche o ecrã com o grub carregamento fase 1.5, o que foi que eu fiz de errado, eu chequei o cd eo download está tudo ok, é incompatiable com Ubuntu? Aqui está o meu sistema specs: Especificações Especificações adicionais Processador Marca: Intel Tipo de Processador: Pentium Dual Core Hard Drive Size: 160GB System RAM: 2048 MB Exibir Display Type: 15.4 "TFT Widescreen Display: Sim Max Resolução: 1280 x 800 (WXGA) Processador Multi-Core Technology: Dual-Core Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 / 1,86 GHz Chipset Type: Mobile Intel GL960 Express Data Bus Speed: 533 MHz Memória Cache Tipo: L2 cache Instalado Tamanho: 1 Mb Armazenamento Hard Drive: 160 GB - Serial ATA-150-5400 rpm RAM Installed Size: 2 GB / 2 GB (max) Tecnologia: DDR2 SDRAM - 667 MHz Configuration Features: 2 x 1 GB Armazenamento Óptico Tipo: DVD ± RW (± R DL) / DVD-RAM Networking Data Link Protocol: IEEE 802.11b, IEEE 802.11g Wireless LAN Supported: Sim Vídeo Graphics Processor / Vendor: Intel GMA X3100 Dynamic Video Memory Technology 4,0 Áudio Audio Input: Microfone Operating System / Software Desde SO: Microsoft Windows Vista Home Premium Bateria Tecnologia: Lithium ion Installed Qty: 1 Notebook Camera Camera Type: Integrated Produto Dimensões Largura: 14,2 em Altura: 1,5 em Profundidade: 10,5 em Peso: 5,7 lbs Diversos Características: Bloqueio de Segurança slot (cable lock vendido separadamente), administrador senha, sistema de senha, controle remoto arranque, acorda na LAN Poder Voltage Required: AC 120/230 V (50/60 Hz) Manufacturer Warranty Service & Support: 1 ano de garantia Mais Informações Modelo No.: L305-S5865 Peso (em quilos): 8,8 Produto em polegadas (L x W x H): 16,7 x 5,0 x 14,0 Reunidos no País de Origem: E.U.A. e / ou importados Origem dos Componentes: E.U.A. e / ou importados Wal-Mart No.: 000527789 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você provavelmente terá que fazer uma reinstalação Ubuntu.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| soa como o grub é corrupta, a re-instalar o grub usando este link
| |||
| |||
| sim, poderia causar uma falha instalar arquivos corrompidos, por isso, congelamento. Reinstalando poderia parar o problema, instale um novo trabalho, mas geralmente não se esqueça de postar volta se tudo o resto falhar. |
|
| |||
| |||
| Bit de um morto um Acho que agora mate;)
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |