![]() |
|
| |||
| |||
| ok assim que eu sou uma pessoa com base do Windows XP e saber um pouco sobre faiir eu diria: P e agora tenho ubuntu 7,04 e eu realmente preciso de ajuda sobre como usá-lo pode alguém ter o meu jogou o básico, como porque o download Preciso de ajuda someeee obrigado Wolf |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ubuntuforums é onde a maior parte da minha ajuda, o que com tutoriais e tudo disponível
| |||
| |||
| Tente pesquisar o Google para Ubunutu.This vai te ajudar. |
|
| |||
| |||
| quando eu instalar o terminal i jogou sempre um erro Como posso corrigir Wolf |
|
| |||
| |||
| o que você estava tentando instalar? Tente pesquisar o que você quiser instalar a partir de Adicionar / Eliminar Programa ... busca de software disponível.
__________________ Jinnat Ul Hasan SEO Blog - Como eu chegar a # 1 no Google Amor Gadgets! Verifique as Últimas Gadgets Free Website SEO Review |
|
| |||
| |||
| isint aí: ( Wolf |
|
| |||
| |||
| Estou apenas tentando simplesmente usar kdm tema gestor gosta nada grande e se i cant instalar whats então o ponto de tê-lo Wolf |
|
| |||
| |||
| Citação:
como eu disse, ubuntuforums tem montes de how-tos, se você procura. |
|
| |||
| |||
| Ubuntu Funcionamentos Gnome. Portanto, se você está instalando o KDE temas, você precisa mudar para o gerenciador de janelas KDE. Mas primeiras coisas primeiro. 1. Você instalar o Ubuntu 7.04 ou estás a correr o live cd? 2. Instalando Synaptic é feito através do sistema - administração 3. Se você realmente deseja que o KDE, faça o download Kbuntu ou Mepis |
![]() |
|
| Marcadores |