![]() |
|
| |||
| |||
| Eu posso estar comprando um computador ultramarinos (Norte de África) e eu estava pensando em usar algo diferente do horrores da Microsoft. Eu já ouvi falar de linux e maçã. o que seria vocês recomendam? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| definatlly não maçã! houve uma escola que ordenou toneladas de mac laptops e 400 como algo necessário para ser enviada para a REPAR após cerca de 6 semanas!
Sinceramente, acho que o Windows XP é muito boa e mesmo assim não é vista como ruim como todos pensam mas se você não quiser usar o Windows, em seguida, obter o linux! Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| O QUÊ? Mac OSX usaually é muito relieable e, muitas vezes, tenho encontrado vários Macs que são vários anos ainda correr realmente fiavelmente No entanto, devido à maçã empresa e seu amor por direitos autorais que tornaram extemamente complicado para colocar Mac OSX em nada além de seu próprio sistema, e eles gostam de processar todos aqueles que tentarem outros sábios, mas tenho a certeza a sua é uma forma! Gostaria de sugerir o linux existem várias opções SuSE tem alguns recursos gráficos muito agradável se ur pc posso lidar com isso, muito bom swicth telas e as formas de trabalho etc se não Ubuntu é uma versão muito sólida que sempre funciona bem :) |
|
| |||
| |||
| Odeio Microsoft. mas quanto mais eu faço mais investigação, mais linux está olhando realmente muito boa. thanx pelo conselho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, se não for Microsoft, vá para o Linux, Macs são apenas ridículo que você tem que comprar uma máquina específica para executar o SO, e como o que você precisa fazer isso, o preço delas são de forma elevada.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| precisar de ajuda com o Linux, leia o meu sticky nesta secção. ou adicione-me no msn
| |||
| |||
| whos sys specs |
|
| |||
| |||
| a op precisa ter certeza de que seus drivers estão na mais recente do kernel |
|
| |||
| |||
| O Windows é um bom sistema operacional, bem como todos os SO's, mas isso depende do que está fazendo sobre a mesma. Sugiro que você se mover para ir para o linux ubuntu pois esta é uma distro Linux simples e é fácil de instalar e permite que você se acostumar com o sistema operacional Linux tipo. No entanto, você poderia dual boot, esta é sempre uma boa opção, como você pode mover lentamente em um sistema operacional que você gosta, como o Windows XP e Ubuntu. boa sorte ... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
![]() Marque a data em primeiro lugar. Se mais de um mês de idade é melhor esquerda.