![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, bem eu me considero um perito solitário computador. Conheço um monte de coisas. Então eu usei muitos sistemas operativos. Windows, Linux Distributions, etc macosx e tenho sido sempre o tipo de cara que quer saber como tudo funciona. Escrever um SO a partir do zero por mim, hmm provavelmente um pouco de fantasia estou tendo certo? Pois eu não sei, minha vida tem sido colocada em espera kinda agora e estou interessado em developin algo novo, talvez eu iria precisar de um time de pessoas, mas quem e onde. Algumas pessoas já disseram construir a partir de uma já existente kenel como Linux, mas existem tantas distribuições allready lá fora. Então é algo que vale investir algum tempo livre em. Eu só não sei. Alguém tem algum conselho. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| assim você pode fazer sua própria distro de Linux i cant lembrar que a sua chamada
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você fizer isso faça uma queira tornar simpe e fácil de usar condutores e os programas que irão trabalhar sobre ela a partir do Windows ![]() Eu tentei o linux no outro dia e eu couldent trabalhar como obter um controlador sem fios para trabalhar sobre ela e não sou uma armadura Gostaria de ver um sistema operacional diferente como janelas talvez mais personalização sem memória tudo o que usar? como o linux fácil inicialização / desligamento pele, sem alterar nenhum terceiro programas e assim por diante talvez um rápido arrancar demasiado i dont não se thats todos os possíveis, mas se você fizer o mal tem uma cópia do seu SO ![]()
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem se o seu bom o suficiente, e tiver tempo, tenho certeza de que você poderia fazer um SO, mas os dois ponteiros são muito absoluta, como é que você só codificação, levará um longo tempo, e isso não é bug incluindo testes etc . como até mesmo os mais básicos distribuições linux terão equipes codificação deles, e Windows terá centenas, se não milhares de pessoas que conribute que lhe estabelece a linha. Também um bom SO Eu diria se provavelmente o mais difícil peça de software de código (não tenho qualquer experiência de programas para estimar estou mearly diferentes dependendo do que o software faz)
| |||
| |||
| Eu não posso ajudá-lo na medida do aconselhamento técnico está em causa, mas posso dizer-vos uma coisa, se você não tentar nunca vai saber. Eu digo para ele ir. Eu conheço um cara que viveu fora gorro salsichas e Kraft Mac e queijo (um americano coisa se você não sabe o que essas são lol) para três anos, com uma esposa e filho, enquanto ele escreveu um programa para a transformação prontuários. Ele estava em dívida até o seu passado dic ......... cintura, quando ele terminou e, em seguida, realizou alguns milhões. A SAS não é o lema: "Aqueles que se atrevem ganhar"? Vá para o meu quebrou e não olhar para trás. Se isso acaba por ser um busto que você vai saber que você lhe deu o seu melhor. Se ela trabalha fora (como todos nós pensamos que será), então podemos dizer que sabia que quando você era um pouco feller só pensar nisso. Um famoso general americano, George Patton disse, "Nunca dar conselho ao seu medo." Eu prefiro ", o maldito torpedo da velocidade máxima em frente." mas que significam a mesma coisa. Velocidade Warp Mr. Sulu. Boa sorte e me enviar uma cópia gratuita quando você começá-lo feito. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu sugiro que você esqueça a idéia de imediato. Escrever um SO realmente exige nível baixo processo de controle, gerenciamento de memória etc Realmente não algo para alguém que não tem nenhuma experiência anterior de programação. SO é escrito para o die hard programadores com anos de experiência e, mesmo assim eles nunca tente isso sozinho. Se você quiser um desafio, aprender a programar aplicativos do Windows e, em seguida, fazer um programa que todos desejam. Então, talvez, quando você é extremamente experiente, e têm uma riqueza de conhecimentos sobre a chamada, e um livro de gordura contactos para morrer duro programadores, então ter uma ir a escrever um SO
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em teoria, sim você pode programar um sistema operacional básico, mas as chances são de que após um ano ou assim que você não pode chegar muito mais longe do que uma calculadora. Afinal, pelo menos, o gestor de arranque tem de ser escrito em conjunto, mais uma espécie de intérprete.
Se eu sou completamente honesto, com excepção de algumas excepções, uma pessoa nunca deve escrever um sistema operativo próprio. Exceção são principalmente para sistemas incorporados. Escrever um roteador "SO" não é muito difícil, mas escrever um para um PC é toda uma outra história. Eu lembro que alguém escrever alguma coisa que fez a partir do zero matemático gráficos ou qualquer coisa, muito específica e bastante inútil como um SO. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| vai demorar um inferno de um lote de tempo, de um lote de codificação knowlage.
em segundo lugar, se alguém fosse fazer um novo SO. a última coisa que quer é executar aplicações de Windows. dizer-lhe aquilo. dê uma olhada no Linux a partir do zero. que devem quelm cravings para sua criação. Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| fazer um hackers SO! |
![]() |
|
| Marcadores |