![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um documento do Adobe Reader e quero escrever sobre o documento, mas há apenas Adobe Reader documentos ler só lá não conseguir ler / escrever, então como é que posso escrever sobre o documento. Obrigado |
|
| |||
| |||
| ive downlaoded a versão de avaliação do acrobat pro, agora como faço para ir sobre como editar o arquivo pdf |
|
| |||
| |||
| não é Acho que foi uma estupidez, mas no final eu era capaz de fazê-lo apenas para exportação, mas a palavra documento quando este é exportado para o Word acabou porcaria que perdeu as letras e os quadros da direita werent espaços __________________ |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Documento Word Overwrite Ajuda | JStroud | Office Suites & Applications | 2 | 2 de setembro de 2009 04:15 |
| Como desbloqueio Password Protected Documento PDF | sunshine2009 | Vírus, spyware e Segurança | 0 | 3. De agosto de 2009 19:17 |
| Aplicando uma fonte Através Out Depois de criar um documento | rocker9455 | Office Suites & Applications | 2 | 12. De julho de 2009 14:27 |
| Documento Conversões e Open Office | AmandaT | Office Suites & Applications | 2 | 28. De fevereiro de 2009 15:34 |
| Vista e do Adobe Reader 9 - fusão! | Delboy | Sistemas operativos Windows | 11 | 3. De julho de 2008 06:58 |
| Thread Tools | |
| |