Todos os e-mails do Outlook entrar em spam Ei pessoal,
Primeiro de tudo, Olá, sou novo para os fóruns, mas eu tenho cutucando redor e parece que há algumas pessoas que possuam conhecimentos aqui!
Por isso, a minha situação começou ontem à noite pela aparência do mesmo, e parece uma coisa muito estranha que aconteceu. Toda vez que eu tenha recebido uma mensagem nova que normalmente terrenos na minha caixa (Gostaria de ouvir o som reproduzido quando o Outlook recebe uma mensagem de auto-), seria falta. Isso aconteceu várias vezes, para mim mesmo que eu enviei uma mensagem para verificá-lo, e quando eu recebi mail, eu vi isso na minha caixa de entrada flash um meio segundo depois desapareceu. Então eu poked em torno de todas as pastas do Outlook que têm embalado em lá, e todas as minhas mensagens estão sendo enviadas para o "spam" em pasta "itens excluídos". Que eu achei estranho porque não estão indo para a minha "Junk Mail" pasta .. E se eu tentar levar a mensagem do unread suprimido spam pasta e colocá-lo em minha caixa de entrada, o Outlook transfere automaticamente ela reta de volta ao spam pasta. Tenho de mudar a mensagem para ler e, em seguida, colocá-la na minha caixa de entrada.
Alguém tem alguma idéia o que aconteceu com a minha perspectiva?
Obrigado! |