menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Quebrar e unbreaking longo de linhas de texto

Reply

Thread Tools
Old 27. De maio de 2008, 14:38
Os novos Estados-Grupo

Default Quebrar e unbreaking longo de linhas de texto

Oi --

Gostaria de estabelecer uma margem de, digamos, 58 caracteres escrever meu texto normalmente e, em seguida, dizer palavras duras para romper todas as linhas nas margens. Alguém sabe de alguma forma para fazer isso.

E então eu gostaria de ser capaz de ir por outro caminho, também. Remover quebras rígido para que o texto é basicamente uma linha de texto longo.

Espero que o meu sentido é claro?

Muito obrigado.

Atenciosamente,
Bal
Old 27. De maio de 2008, 17:10
Grupo Doador

Para ter o segundo caso em primeiro lugar, você precisa ser capaz de distinguir um meio-ponto difícil de quebrar e fim-de-ponto difícil quebrar. Ambos têm o mesmo código. Se o seu fim-de-ponto é mostrado por duas quebras consecutivas duro, então é fácil, você substitui todos os ^ p ^ p com qqq (dizer), então cada ^ p com um espaço e, em seguida, voltar a cada qqq ^ p (ou p ^ ^ p, dependendo de como você pretende que o seu texto - I'd objectivo para mim ^ p).

Presumo que não há uma suave quebrar você pode pesquisar e converter para uma dura quebra, mas não tenho palavras sobre esta máquina. Será que ajudaria se eu olhar mais tarde?

Você sabe como escrevê-la como uma macro?

Se você não preservar a formatação, há um "salvar como texto ASCII com quebras de linha", que faz o seu primeiro emprego. Você pode salvar, volte e você tem o que você queria.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 27. De maio de 2008, 17:25
Os novos Estados-Grupo

Eu estava esperando para não ter que usar uma macro, o Word, e que só tinha um simples "quebrar linhas" comando.

Se não me importo com formatação, vou apenas usar Notetab Pro que tem um "quebrar linhas" comando.

Muito obrigado.

Atenciosamente,
Bal
Old 27. De maio de 2008, 18:12
Grupo Doador

Ele faz, dei-lhe - "salvar como texto ASCII com quebras de linha". Trata-se de uma única ação de sua parte, que faz exatamente isso, prevê uma simples "quebrar linhas" comando.

Como fazê-lo para o outro lado não sei uma alternativa em qualquer editor, é uma maneira simples de três mova independentemente. A TEMP, B para A, TEMP para B, para fornecer alguns meios de não prejudicar o verdadeiro final do n º condição.

A coisa sobre a macro é que você realmente tem que fazer o trabalho, uma vez que você se registrar como um macro-lo ou não. Se você gravá-lo, todas as outras vezes que você quer que ele feito em qualquer documento Word, é reduzida a uma única tecla de curso.
Old 27. De maio de 2008, 18:56
Os novos Estados-Grupo

Oi Spot,

Acho que não comunicam suficientemente bem. O que eu realmente gosto é poder escrever - com a formatação - meu texto sem se preocupar com a quebrar as linhas. Isso é só utilizar o Word wrap.

Então, eu gostaria de quebrar as linhas e preservar a formatação. Salvando a ascii não chegar lá. E eu não sei como escrever uma macro que me deixa fazer isso. I poder gravar uma macro que move o cursor ao longo 1 personagem para a direita 58 vezes e, em seguida, fornece uma ^ p, mas em uma história de 5.000 palavras, que fica muito chato.

Estou recebendo pela primeira por escrito a história em um editor de texto simples (no meu caso, Notetab Pro), rompendo as linhas lá (porque é muito fácil) e, em seguida, copiando e colando no Word e fazer a formatação.

A dificuldade é que se eu quiser fazer qualquer tipo de reescrever significativos, essencialmente Eu tenho que começar tudo de novo. Não é divertido.

Estou aberto a uma alternativa para o meu processo, se pode chegar a um. :)

Obrigado por ajudar-me através deste trabalho.

Atenciosamente,
Bal
Old 3 jun. 2008, 10:52
Grupo Doador

Às vezes é melhor dar um passo para trás. Posso pedir por que você quer fazer isso?

Old 3 jun. 2008, 12:19
Os novos Estados-Grupo

Claro --

Porque tenho uma grande variedade de apresentação necessidades.

Usando o Word, eu posso criar formatado texto e, em seguida, colá-lo em um fórum como este post com toda a formatação intacta e utilizar o mesmo texto em outros contextos onde palavra wrap seria mais adequado.

Eu também pode definir as linhas para quebrar no e-mail a vários clientes e se todos os que recebem é de texto simples e, em seguida, as pausas mantê-los a partir de leitura denticulado texto, enquanto os que podem ler e-mails HTML verá toda a formatação em toda a sua glória.

O ponto é que essa capacidade parece ser um não-brainer para mim. Mas aparentemente não.

Atenciosamente,
Bal
Reply

Register

Marcadores