![]() |
|
| |||
| |||
| Olá eu instalei office 2007, mas i cant removê-lo, tentei removê-lo pelo adicionar e remover, mas ele diz que "setup canhão continuar porque um arquivo necessário está corrompida ou não disponível. Execute a Instalação novamente a partir do disco orginial fonte ou download localização " Eu não sei o que fazer porque eu didnt use um disco e baixar o local eu não sei porque, dos meus amigos que me deu, mas depois que eu log em 30 vezes o programa deactives, é isso que o meu amigo disse que depois deactived. E perguntei-lhe que me diga onde você tem de, e ele doesnt sei. Para que eu pudesse eu removê-lo com o meu computador reiniciar significado remover tudo o que é o meu pc? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não acho que você vai ter muita ajuda aqui M8, com software ilegal.
| |||
| |||
| wat do u média por software ilegal? |
|
| |||
| |||
| é esta uma versão experimental descarregado fora do web site da Microsoft? se não, você pergunta a ansure ... software ilegal é a versão completa de um programa que tenha adquirido sem pagar por ele e sua própria cara amarrada sobre a este fórum. se o seu amigo tem um jeito para não pagar por programas eu não uso o que ele / ela dá-te mais .... as consequências se capturada pode ser muito oneroso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ela estiver de-activado então é óbvio que não uma versão completa - é perfeitamente legítima a versão que a Microsoft disponibilizar todos em http://office.microsoft.com/en-us/pr...741481033.aspx
Essa vai ser a partir de onde foi transferido, mas não tenho experiência de desinstalar a suite. Talvez esse link é suficiente para que você obtenha passado, a consulta por executar novamente a instalação da mesma e pedindo uma desinstalação. Talvez você precisa fazer o download de todo o pacote e, em seguida, executá-lo e desinstalação. Se você voltar e nos dizer onde você vai chegar ao com ela eu vou estar interessado na resposta. Meu Sistema: Tim
|
![]() |
|
| Marcadores |