menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Cant atualização do Microsoft Office 2007

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2008, 06:45
Os novos Estados-Grupo

Default Cant atualização do Microsoft Office 2007

Oi Todos

Primeiro post aqui, preciso de ajuda com isso, teve de reinstalar o Microsoft Office 2007, instalou sem problemas, mas cant obtê-lo para atualizar, vai microsft atualização, traz até eu exigem atualizações e em seguida, transfere-los, meu computador, em seguida, vai para instalar atualizações e, em seguida, eu recebo uma caixa dizendo algumas atualizações não puderam ser instalados, qualquer ajuda apreciado, este é o motor-me doido, nunca tive esse problema antes.

Marve
Old 14 jun. 2008, 07:26
Grupo Doador

Quick pergunta, por favor não tome delito, é a cópia que você está instalando um legit cópia?
Old 15 jun. 2008, 06:21
Os novos Estados-Grupo

Oi Emrys88

Sim seu legit uma cópia do Microsoft Office 2007 e eu já consegui resolver o problema, de alguma forma consegui alterar uma definição e ele estava bloqueando todas as minhas actualizações, incluindo actualizações do Windows, o estabelecimento foi chamado algo como Antblocks nas janelas e foi fixado para bloquear o que estava causando o problema, talvez alguém pudesse lançar alguma luz sobre esta situação como eu nunca deparei com isso antes, e seria bom saber para referência futura.

Many Thanks Marve
Old 15 jun. 2008, 06:58
Grupo Doador

Bem feito, em resolver o problema:)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.