![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Primeiro post aqui, preciso de ajuda com isso, teve de reinstalar o Microsoft Office 2007, instalou sem problemas, mas cant obtê-lo para atualizar, vai microsft atualização, traz até eu exigem atualizações e em seguida, transfere-los, meu computador, em seguida, vai para instalar atualizações e, em seguida, eu recebo uma caixa dizendo algumas atualizações não puderam ser instalados, qualquer ajuda apreciado, este é o motor-me doido, nunca tive esse problema antes. Marve |
|
| |||
| |||
| Quick pergunta, por favor não tome delito, é a cópia que você está instalando um legit cópia? |
|
| |||
| |||
| Oi Emrys88 Sim seu legit uma cópia do Microsoft Office 2007 e eu já consegui resolver o problema, de alguma forma consegui alterar uma definição e ele estava bloqueando todas as minhas actualizações, incluindo actualizações do Windows, o estabelecimento foi chamado algo como Antblocks nas janelas e foi fixado para bloquear o que estava causando o problema, talvez alguém pudesse lançar alguma luz sobre esta situação como eu nunca deparei com isso antes, e seria bom saber para referência futura. Many Thanks Marve |
|
| |||
| |||
| Bem feito, em resolver o problema:) |