![]() |
|
| |||
| |||
| Minha mãe dirige uma empresa privada de saúde e ela pediu-me para criar uma base de dados para o seu empregado usando o Excel. O banco de dados precisa de ser exibido como uma página informações separadas em diferentes áreas. Tal como «contactos», de parentes próximos "," informação médica "etc Eu não acho que esta parte da base de dados vai ser difícil. No entanto, em seguida, ela quer ser capaz de colocar certos dados de cada funcionário arquivo em um documento para imprimir. Por exemplo, para imprimir apenas o nome e número de telefone de cada empregado. Este terá de ser compilado em um formato de tabela e, em seguida, impresso. Agora, não im muito de um zumbido com o Access, infact i havent ainda é tocado desde GCSE, que foi 8 anos para trás agora. Então, não tem qualquer maneira algum conselho, ou mesmo livros / guias que eu posso usar? |
|
| |||
| |||
| Please clarify primeiro se é Excel ou do Access!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Acesse! Meu mal, eu escrevi Excel como um reflexo, tudo o que a sua utilização no trabalho, pelo que a sua na ponta da minha língua a lot! |