menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Desaparecendo Emails (criar) no Outlook 2007

Reply

Thread Tools
Old 3 jun. 2009, 02:12
Os novos Estados-Grupo

Default Desaparecendo Emails (criar) no Outlook 2007

Anos atrás, eu li sobre um produto proveniente de desaparecer, inc. que era um simples suplemento do Outlook que permitia ao usuário criar e-mails que foram criptografados automática e expirados (ilegível), após um determinado período de tempo sobre o destinatário da máquina. Tentei voltar para o seu site e não pareço ainda é cerca de - em construção? Enfim, alguém sabe de um similar add-in que permita-me esta funcionalidade a partir de dentro do Outlook? Eu gostaria de poder enviar um e-mail e após um determinado período de tempo, ou depois de lido pelo meu destinatário, a mensagem que quer ir embora (desaparecem) ou ser tornado ilegível. Obrigado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.