![]() |
|
| |||
| |||
| A Microsoft Oulook "carga". Ost quando o programa é iniciado primeiro? Eu sei que ele carrega o arquivo. Pst e que uma inchada. Pst pasta pode causar um arranque muito lento. Não tenho certeza se é necessário para reduzir os arquivos. Ost também. E não sei porque o Outlook tem ninguém para "carregar" esses ficheiros de arranque? Tenho 3 anos no valor de e-mails na minha Netscape mail, mas que nunca abrandou o lançamento do programa. Doe não Outlook carregar esses arquivos em memória RAM? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Excel Impressão - "Out of Memory. Guardar ou fechar qualquer arquivos ou aplicativos" Erro | ruipistola | Digital Imaging & Impressoras | 0 | 23. De maio de 2009 01:18 |
| "Load Optimized Defaults" questão | 3ss3nc3 | General Chat Software | 2 | 2. De novembro de 2008 07:54 |
| Laptop não arranque, "sintaxe" ou "disk error". | aechain | Sistemas operativos Windows | 5 | 24. De janeiro de 2008 15:45 |
| "Invisível" ficheiros de música ... | Anticleptic | General Chat Software | 1 | 21. De outubro de 2007 03:25 |
| Como eliminar ficheiros quando "acesso negado"? | Rob8UrChips | Sistemas operativos Windows | 6 | 17. De outubro de 2007 13:53 |
| Thread Tools | |
| |