![]() |
|
| |||
| |||
| Cheers todos. Estou vivendo um dinamarquês na Noruega, estudar Economia. Tenho uma versão dinamarquesa do Microsoft Office 2007 e quando vou para palestras tudo é mostrado no norwegian Microsoft Office 2007. Para a maioria das coisas que eu lidar com isso tudo bem, mas no Excel estou com problemas, porque a sintaxe nomes são difrent nos dois idiomas. Pergunto-me se alguém aqui conhece um bom lugar para traduzir formulaes excel do norueguês (ou Inglês) em dinamarquês? Illustrativ exemplo: No Inglês versão do Microsoft Office 2007/Excel existe uma função chamada "PMT". Essa função é chamada de "Finn.Rad" na versão norueguesa e é chamado "Lopslag" na versão dinamarquesa. Preciso de algo que pode traduzir functionnames / formulaes a partir de uma língua para outra. Norueguês para dinamarquês seria preferível, mas Inglês para dinamarquês também seria útil. Minha solução para o problema, agora, é olhar para o describtions de todas as funções relacionadas na minha versão dinamarquesa até eu encontrar um que se encaixa a norwegian describtion. Espero que alguém pode me ajudar, seria realmente tornar as coisas um h.. L de um muito mais fácil para mim ![]() Best Regards (Um novo membro da comunidade): PranX |
|
| |||
| |||
| Existe um tradutor online que tenho usado. Hope it helps. http://babelfish.altavista.com/ |
|
| |||
| |||
| Ei Evilfantasy Obrigado pela sua resposta, apesar de não ser adequado para o meu problema. Excel formulaes Arent ordinárias em um dicionário, por isso, vai traduzir o que eu quero em Babelfish. E em cima do que cant traduzir para dinamarquês:) Heh, mas agradecer por tentar;) (E desculpe pelo caminho para postar no lugar errado;) / PranX |
|
| |||
| |||
| Uma rápida google e parece que não há software para fazer o que quiser. Mas, nem barata. Desculpe eu não entendi a primeira que você estava tentando fazer. Estou com medo, é um pouco acima mim. |
|
| |||
| |||
| Sério? Eu tentei google ele, a única coisa que eu encontrei foi uma Microsoft Multilanguage Pack. E isso muda todo o sistema de idioma no Microsoft Office ... Você tem um link? / PranX |
|
| |||
| |||
| Penso que isto é o que você estava procurando. Eu poderia estar errado. Google: Citação:
|
|
| |||
| |||
| Quero uma tradução do software que funciona exatamente como um presente: Removido Livre se possível ![]() Mas acabei de cant encontrá-lo em qualquer lugar ![]() / PranX |
|
| |||
| |||
| Eu quero um software como um presente: Lamentamos qualquer download links Eu só preciso que ele seja capaz de traduzir a dansih ![]() Obrigado pela vossa ajuda mal fantasia! Como você disse que os preços são bastante íngremes (e eu sou um estudante )Bem se alguém encontrar esse software Adoraria o link. Best Regards: PranX |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Wuhuu:) Eu encontrei algo que eu possa utilizar (gratuito:) Obrigado por sua ajuda Evil Fantasy! É certo para postar este link? Ela vai começar a baixar automaticamente? http://xcelfiles.homestead.com/Downloads_01.html Escolha "download fórmula tradutor" Eu postou o link para que outros possam beneficiar deste programa. Best Regards PranX |
![]() |
|
| Marcadores |