menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Excel é não abrir documento é aberto somente tela cinza

Reply

Thread Tools
Old 28 mai 2009, 00:52
Os novos Estados-Grupo

Default Excel é não abrir documento é aberto somente tela cinza

Oi,

sempre que eu abra o Excel documento é aberto somente cinza ou tela em branco. novamente eu tive que abrir mesmo arquivo através do menu arquivo, por favor me envie a solução para este problema,
se eu instalar novamente todo MS Office que também estou enfrentando mesmo problema.

Atenciosamente
Nagaraj
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Como Você Mudar a Tela de abertura em Vista? Garigoun Sistemas operativos Windows 13 22. De maio de 2009 09:19
Cannot Open Document salvos no Office 2007 para Office Open em 2003 tolet Office Suites & Applications 13 5. De março de 2009 11:25
Documento Conversões e Open Office AmandaT Office Suites & Applications 2 28. De fevereiro de 2009 15:34
Ajuda por favor abra o Excel para penhora moggyjo Office Suites & Applications 4 9. De julho de 2008 06:09
Computador exibe círculo cinza com a tecla Control! Xrogg Hardware Geral Chat 4 8. De janeiro de 2008 17:42
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.