menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Excel pergunta

Reply

Thread Tools
Old 8. De abril de 2008, 03:11
Grupo Doador

Pela minha uni dissertação, estou criando um banco de dados de Beaker enterros em Kent e Wiltshire. O que eu gostaria de saber se existe uma maneira de o concelho de seleccionar uma coluna ou de outra, em vez de ter todos os enterros visível.

Isso não é muito claro, no fundo, eu quero ser capaz de seleccionar, quer os de Kent ou aqueles de Wiltshire é possível?

Estou bastante certo que é, só foi um pouco (cerca de dois anos), uma vez que usei Excel.

Qualquer ajuda seria ótimo, porque isso é devido, em três semanas.

Make Poverty History

Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada

Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!

Processor (s):
II AMD Phenom X3 720
Motherboard:
Gigabyte MA770-UD3
Memória RAM:
Ballistix 4GB
Placas Gráficas (s):
Radeon HD 4850 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
1TB Western Digital
Optical Drive (s):
DVD-ROM/CD RW + DVD-RW LightScribe
Case / PSU:
Coolermaster Elite 330/450W PSU
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Ethernet
Monitor (es):
20 "Acer
Operating System (s):
Vista HP com upgrade para W7
Old 8. De abril de 2008, 08:09
Grupo Doador

É o que os dados do filtro para.

Se o seu concelho coluna contém apenas "KENT" ou "WILTSHIRE" então é uma simples seleção. Localize o filtro ícone - que parece um funil penso eu - e você vai ter um pull-down botão no topo de cada coluna (não há uma forma de enchimento de forma alternativa de fazê-lo também). Clique no selector e haverá duas entradas,
"Kent" e "WILTSHIRE". Clique em um município e todas as outras linhas na planilha desaparecerá. É terrifies newbies, eles acham que já perderam os seus dados.

O formulário de enchimento alternativo permite-lhe dizer "em algum lugar do campo que contém KENT" no caso do seu concelho campo tem mais variado conteúdo (como grod uma referência ou um código postal ou de um inquérito altura, bem como do concelho).

Qualquer destas respostas podem ser associadas a um user-defined botão pode ser colocado na planilha (ou por um botão existente toolbar) para clicar entre as duas opiniões.

Se você não puder fazê-lo com essas dicas nos dizer e alguém vai colocar uma foto do screendump onde encontrar o direito bits, mas você terá que dizer qual versão do Excel que você está usando.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.