![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pela minha uni dissertação, estou criando um banco de dados de Beaker enterros em Kent e Wiltshire. O que eu gostaria de saber se existe uma maneira de o concelho de seleccionar uma coluna ou de outra, em vez de ter todos os enterros visível. Isso não é muito claro, no fundo, eu quero ser capaz de seleccionar, quer os de Kent ou aqueles de Wiltshire é possível? Estou bastante certo que é, só foi um pouco (cerca de dois anos), uma vez que usei Excel. Qualquer ajuda seria ótimo, porque isso é devido, em três semanas.
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É o que os dados do filtro para.
Se o seu concelho coluna contém apenas "KENT" ou "WILTSHIRE" então é uma simples seleção. Localize o filtro ícone - que parece um funil penso eu - e você vai ter um pull-down botão no topo de cada coluna (não há uma forma de enchimento de forma alternativa de fazê-lo também). Clique no selector e haverá duas entradas, "Kent" e "WILTSHIRE". Clique em um município e todas as outras linhas na planilha desaparecerá. É terrifies newbies, eles acham que já perderam os seus dados. O formulário de enchimento alternativo permite-lhe dizer "em algum lugar do campo que contém KENT" no caso do seu concelho campo tem mais variado conteúdo (como grod uma referência ou um código postal ou de um inquérito altura, bem como do concelho). Qualquer destas respostas podem ser associadas a um user-defined botão pode ser colocado na planilha (ou por um botão existente toolbar) para clicar entre as duas opiniões. Se você não puder fazê-lo com essas dicas nos dizer e alguém vai colocar uma foto do screendump onde encontrar o direito bits, mas você terá que dizer qual versão do Excel que você está usando. Meu Sistema: Tim
|