![]() |
|
| |||
| |||
| Ter um usuário no orçamento departamento que está usando o MS OFC 2003 com SP3 e desfazer a função desaparece após alguns segundos da planilha a ser aberta. Esta é uma função que ela precisa para fazer seu trabalho eficazmente. Não tem idéia do que está causando o problema ou como resolvê-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Does "OFC" significa "gabinete"? Tem a função desfazer um comando botão que fica acinzentada e não clique?
http://support.microsoft.com/?kbid=211922 Por padrão, o Excel aloca RAM para 16 níveis desfazer. A definição de registo que está descrita neste artigo permite que você altere o valor padrão para um valor que você especificar. Se a desfazer a história é definido para zero, nenhuma memória é alocada para ações de desfazer. Quanto maior o valor desfazer história, o Excel aloca mais memória para a história. Isso afeta diretamente o desempenho do seu computador quando você executar o Excel. Observação Quando você executa um Visual Basic for Applications macro, o Excel não aloca memória para ações de desfazer. Este recurso é desativado para otimização de desempenho quando você executar uma macro. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Será que a mudança para o registro e utilizado um valor de 50 para o undohistory. Após cerca de 10 minutos a chave fora cinzas e ela não é capaz de usá-lo mais. |
|
| |||
| |||
| Usuário alterado salvar sua auto temporizador de 2 minutos e desfazer a função desbotadas fora quando começou a gravar. Ela tem, desde então, desligou o auto salvar e desfazer a função não tenha desbotadas fora. Não sei o que a conexão entre os 2 é. Meu gerente acha que ela pode ser uma atualização do MS que causou o problema. |
|
| |||
| |||
| Ah. Isso foi mudado no Office 2007, o Excel versões anteriores limpar a desfazer pilha em qualquer salvar, manual ou automático. Eu não tinha idéia de que a obra bem como desfazer ícone embora. Você está usando uma versão anterior? |
|
| |||
| |||
| Sim estamos usando o Office 2003 com SP3. Em cerca de 3 semanas, teremos novos sistemas com o Office 2007 instalado a ser desenvolvidos para todos os nossos dados pessoais. obrigado pela informação. Tinha uma resposta do indivíduo em TI Toolbox que afirmou que uma das atualizações da Microsoft é o que causou o problema. Ele não afirmou que um, mas isso é um ponto mudo. |
![]() |
|
| Marcadores |