![]() |
|
| |||
| |||
| oi, você pode ajudar Eu tenho um produto para vender e os preços são regulados pela altura e largura de cada item. existem aproximadamente 150 itens em cada faixa e todas com 12 diferentes gamas de preços diferentes para cada outro. Eu não sei se é possível, mas é isso que eu gostaria de fazer. criar uma planilha contendo o custo dos preços para cada range.if meu preço sobe i pode alterar todos os preços em um custo ir (ou seja, aumento de 3%) a partir deste preço, então eu posso produzir uma lista de preços para os meus clientes (ou seja, custos + 50%) novamente mudando todas em simultâneo. pode ser feito? Agradecia que simples planície Inglês como sou um novato com um bocadinho de informática (mas com grandes ideias) thank's demo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dá-me uns minutos para trabalhar sobre esta matéria e eu vou voltar para você Demo.
| |||
| |||
| obrigado por ter um interesse aguarda iluminação |
|
| |||
| |||
| Ainda estou trabalhando nesta Demo Acho que temos de incorporar algumas declarações = se a trabalhar para obter este direito. |
|
| |||
| |||
| Posso consegui-la para fazer o aumento ok, mas não a actualizar o preço original. Acha que terá de ser por uma macro. |
|
| |||
| |||
| Obrigado por ter um interesse deve ser possível i cant ver todas essas grandes empresas que entram todos os novos dados em cada célula de cada vez que um aumento dos preços? sua justa além do meu conhecimento limitado (thats não duro para vencer) mas com boas pessoas como você lá fora, eu tenho certeza que a resposta virá eventualmente. obrigado novamente DEMO |
|
| |||
| |||
| Sinto muito por ter tomado tanto tempo Demo, vou resolvê-lo, mas ele tem sido um tempo desde que me tratou com ele de modo a tua paciência será apreciada. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
| |||
| |||
| Obrigado por ter um interesse. Posso enviar-lhe uma amostra da matriz o que estou tentando conseguir se você me dar um endereço de e-mail? Mas baisicly uma matriz em branco com todos os tamanhos disponíveis. Eu entra custo para o adequado células sem IVA Isto gera, em seguida, uma segunda matriz dando preço + IVA + marca para cima (ou seja, + 76,5%). se possível, o custo da folha tem facilidade por meios simples para aceitar uma% de aumento em toda a bordo, que então gera uma actualização retalho matriz. espero que isto faz sentido? ou eu sou só uma pi ** ing no vento Graças Demo |
|
| |||
| |||
| assim você pode ter A1 = preço de custo A2 = IVA A3 = markup percentual e B1 é a totalidade do preço, ou o que você está procurando e seria = (A1 + A2 + (A1 * A3)) e você pode arrastá-lo para baixo de toda a coluna? Onde A1 pode mudar, mas A2 e A3 permaneceria parado até que você manualmente mudou-los? Ou eu pular do barco? |