Ajuda com o Excel necessários! Estou actualmente a fazer um projeto no Microsoft Excel, o objetivo é usá-lo para executar um pequeno negócio. Tenho um formulário de entrada de dados em uma folha, onde se um novo ponto de entrar em estoque, dados sobre o estoque é digitado em um macro e cópias-lo em toda a uma unidade populacional lista numa folha separada.
O estoque lista contém informações sobre todos os itens em estoque, incluindo o peso, preço, código e quantidade (há cerca de 5 de cada item.)
Eu então, de um "fazer venda" folha onde tenho uma caixa de combinação que olha para cima a lista circulante, bem como o usuário seleciona o item que deseja comprar e os detalhes sobre o item são exibidos em uma tabela na lista fazer venda, utilizando uma lookup fórmula ligada ao estoque lista. Então, tem uma outra macro para adicionar estas informações a uma recepção e uma lista de vendas.
O problema que eu estou tendo, é que quando um usuário compra um item, eu preciso de alguma tentativa de reduzir automaticamente o nível de existências por um! Eu sei que isto é possível, o examinador, publicou um relatório sobre o assunto, obviamente eles não podem explicar como fazê-lo, mas eles disseram que se trata de algum tipo de programação.
Eu tentei olhar em alguns livros, mas tenho encontrado nada específico o suficiente para me ajudar. Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer, ou dar-me ideias? Não tenho nenhum conhecimento de programação que é o problema ... eu seria muito grato se alguém pudesse responder!
Graças x |