menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Ajuda MS Office 2007!

Reply

Thread Tools
Old 22. De janeiro de 2008, 09:24
Os novos Estados-Grupo

Tenho um professor que está exigindo de nós todas as atribuições no MS Word 2007 e não aceitará quaisquer projectos em versões mais antigas. Então .. Preciso ter MS Office 2007, mas não tenho certeza qual caminho a percorrer. Eu pensei que eu iria fazer o download da versão de avaliação gratuita de 60 dias MS por agora, mas eu tenho dial-up e que seria necessário para fazer o download FOREVER. Tenho algumas tarefas que eu preciso fazer hoje. Alguém pode me aponte na direcção certa?

Se eu comprar MS Office 2007 on-line é que vai levar uma eternidade para baixar também? Eu só não posso dar ao luxo de gastar mais de US $ 100 sobre o disco e todos os que por isso estou a tentar descobrir se eu tenho outras opções. Qualquer aconselhamento é muito apreciado!
Old 22 de janeiro de 2008, 09:28
Grupo Doador

eeerm i cant vê qualquer outra opção
Como ele pode dizer-se que é na palavra 2007 afinal a única diferença é o formato não é docx doc e se você quiser, você pode escrever o teste no WordPad ou qualquer coisa e eu possa salvá-lo como um docx e-mail que você

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 22. De janeiro de 2008, 09:34
Os novos Estados-Grupo

Isso é uma oferta muito simpática! A asneira é o nosso programa e atribuição detalhes estão no formato docx também, e meu laptop não vai mesmo convertê-los para que eu possa visualizar essas páginas. O instrutor postado um link para um site onde os alunos podem adquirir o software, para cerca de US $ 60, mas estou um pouco cansado que eu possa comprá-lo e vai ainda ter um milhão de anos para fazer o download. O que você acha?

Eu wouls basta ir à escola e fazer as missões, mas eu tenho um 11 meses de idade e não sei se a biblioteca poderiam sobreviver ela.
Old 22 de janeiro de 2008, 09:37
Grupo Doador

eeerm eu tenho certeza que você pode converter os arquivos deixe-me dar uma olhada
Old 22 de janeiro de 2008, 09:40
Os novos Estados-Grupo

O que você precisa de mim?
Old 22 de janeiro de 2008, 09:43
Grupo Doador

ok, se você estiver usando o Vista, pode converter os arquivos de docx ao doc pelo botão direito no arquivo e ir para propriedades
Só então a mudar o nome do arquivo (nome).doc
ao converter-se a docx Eu não acho que você pode, mas se você me enviar o arquivo eu vou fazer isso para você
mas o acima irá permitir que você abra arquivos em Word 2007 uma versão mais antiga
Old 22 de janeiro de 2008, 09:51
Os novos Estados-Grupo

Na verdade, tenho MS Windows XP Home Edition 2002, mas deixem-me ir tentar de qualquer maneira.
Old 22 de janeiro de 2008, 09:53
Grupo Doador

deve ser praticamente o mesmo
Old 22. De janeiro de 2008, 09:59
Os novos Estados-Grupo

Geesh. Não posso mudar nada em propriedades. Eu tentei salvá-lo como doc mas não tenho a opção. Dá-me quer docx ou todos os arquivos. Então, eu escolhi todos os arquivos e dá-me derrubar uma lista de opções para converter o formato de arquivo de uma vez docx não é suportado, mas nenhuma das opções de trabalho, porque são todos as versões mais antigas.
Old 22 de janeiro de 2008, 10:00
Grupo Doador

selecs todos os arquivos e salve o arquivo como um whatever.doc

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.