![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um professor que está exigindo de nós todas as atribuições no MS Word 2007 e não aceitará quaisquer projectos em versões mais antigas. Então .. Preciso ter MS Office 2007, mas não tenho certeza qual caminho a percorrer. Eu pensei que eu iria fazer o download da versão de avaliação gratuita de 60 dias MS por agora, mas eu tenho dial-up e que seria necessário para fazer o download FOREVER. Tenho algumas tarefas que eu preciso fazer hoje. Alguém pode me aponte na direcção certa? Se eu comprar MS Office 2007 on-line é que vai levar uma eternidade para baixar também? Eu só não posso dar ao luxo de gastar mais de US $ 100 sobre o disco e todos os que por isso estou a tentar descobrir se eu tenho outras opções. Qualquer aconselhamento é muito apreciado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eeerm i cant vê qualquer outra opção
Como ele pode dizer-se que é na palavra 2007 afinal a única diferença é o formato não é docx doc e se você quiser, você pode escrever o teste no WordPad ou qualquer coisa e eu possa salvá-lo como um docx e-mail que você Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| Isso é uma oferta muito simpática! A asneira é o nosso programa e atribuição detalhes estão no formato docx também, e meu laptop não vai mesmo convertê-los para que eu possa visualizar essas páginas. O instrutor postado um link para um site onde os alunos podem adquirir o software, para cerca de US $ 60, mas estou um pouco cansado que eu possa comprá-lo e vai ainda ter um milhão de anos para fazer o download. O que você acha? Eu wouls basta ir à escola e fazer as missões, mas eu tenho um 11 meses de idade e não sei se a biblioteca poderiam sobreviver ela. |
|
| |||
| |||
| eeerm eu tenho certeza que você pode converter os arquivos deixe-me dar uma olhada |
|
| |||
| |||
| O que você precisa de mim? |
|
| |||
| |||
| ok, se você estiver usando o Vista, pode converter os arquivos de docx ao doc pelo botão direito no arquivo e ir para propriedades Só então a mudar o nome do arquivo (nome).doc ao converter-se a docx Eu não acho que você pode, mas se você me enviar o arquivo eu vou fazer isso para você mas o acima irá permitir que você abra arquivos em Word 2007 uma versão mais antiga |
|
| |||
| |||
| Na verdade, tenho MS Windows XP Home Edition 2002, mas deixem-me ir tentar de qualquer maneira. |
|
| |||
| |||
| deve ser praticamente o mesmo |
|
| |||
| |||
| Geesh. Não posso mudar nada em propriedades. Eu tentei salvá-lo como doc mas não tenho a opção. Dá-me quer docx ou todos os arquivos. Então, eu escolhi todos os arquivos e dá-me derrubar uma lista de opções para converter o formato de arquivo de uma vez docx não é suportado, mas nenhuma das opções de trabalho, porque são todos as versões mais antigas. |
|
| |||
| |||
| selecs todos os arquivos e salve o arquivo como um whatever.doc |