![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Tive escritório 2007 julgamento versão em execução neste computador (Vista Ultimate), mas infelizmente o meu escritório instalado 2003 sem desinstalar 2007 1o. Sim eu sei .. mau erro. Depois de 2007 mais de 2003 andava eu uninstalled ambos 2007 e 2003 também utiliza o Windows Installer utillity. Re instalado 0ffice 2003. Sou incapaz de instalar o SP3 ou quaisquer actualizações necessárias. Estes mostram no Adicionar / Remover Programas como instalada Mas. você não pode desinstalar depois de lá e eu não tiver instalado quaisquer actualizações gerada a partir de atualizações do Windows. Como faço para excluir esses arquivos a partir do Adicionar / Remover programas no pannel controlo de modo a que o SP3 pode ser instalado? :4-Dontkno que fazer a seguir. Por favor, me ajudem. |
|
| |||
| |||
| Vejo que :4-dontkno coisa um monte aqui ultimamente. Que diabo é que é eo que significa isso. Desculpem a minha ignorância lol, mas eu estou velho e não texto. Mas, para o seu problema: Se não estou forma de base, você tem que ir ao Windows Update e clique em atualizar revisão história. Quando abre a janela você verá uma frase que diz, "Para remover uma atualização vá para Installed Updates. "As palavras Instalado atualizações serão azuis e sublinhados como esse. Clique no link atualizações instaladas (e não a uma neste post lol, é um exemplo), e na próxima janela vai dizer" remover uma atualização. "Encontre o SP3 e siga as instruções sobre como removê-lo. Hope this helps. |
![]() |
|
| Marcadores |