menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Incorrect inicialização no Word 2007

Reply

Thread Tools
Old 2 de dezembro de 2007, 21:46
Os novos Estados-Grupo

Default Incorrect inicialização no Word 2007

Quando abro o Word 2007 a partir do menu iniciar ele começa bem.

Mas quando eu abrir um arquivo diretamente, sem palavra já em execução, o Word inicia, em seguida, apresenta "O Windows não pode encontrar [o processo] se certificar de que digitou o nome corretamente e tente novamente".

Word for deixado em execução, sem nenhum documento aberto. Posso, em seguida, abra o arquivo sem problemas.

Estou tendo o mesmo problema no meu laptop e meu desktop.

Estou usando o Vista Ultimate em ambos.

O que poderia ser o problema?

Obrigado:)
Old 3 de dezembro de 2007, 01:13
Grupo Doador

quando você diz abrir directamente a partir do arquivo que você quer dizer que você tenha movido o arquivo em outro local e depois abri-la ou você está tentando lançar uma palavra de atalho?
Old 3 de dezembro de 2007, 02:12
Os novos Estados-Grupo

Estou tentando abrir o arquivo diretamente a partir do arquivo local ... isto é, a pasta Documentos. Esse método não funciona.

Tenho de lançar palavra em primeiro lugar, em seguida, abra o arquivo, quer do interior palavra, ou clicando duas vezes no arquivo.
Old 5 de dezembro de 2007, 08:34
Membro Grupo

Você está usando uma cópia legal do Word? Às vezes, um fabricante do software permitirá a libertação "cracking" cópias de software para utilizadores armadilha ilícito. Quero com isto dizer que a Microsoft lançará uma versão através, por exemplo Bit Torrent, ou Limewire, mas o programa não irá funcionar correctamente. Se você estiver executando uma cópia legal, tente reinstalar o software.
Old 5 de dezembro de 2007, 09:35
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by DreamHazard View Post
Você está usando uma cópia legal do Word? Às vezes, um fabricante do software permitirá a libertação "cracking" cópias de software para utilizadores armadilha ilícito. Quero com isto dizer que a Microsoft lançará uma versão através, por exemplo Bit Torrent, ou Limewire, mas o programa não irá funcionar correctamente. Se você estiver executando uma cópia legal, tente reinstalar o software.
bem por essa razão que você leia os comentários antes de baixar
Old 5 de dezembro de 2007, 09:39
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Spencer2004 View Post
bem por essa razão que você leia os comentários antes de baixar
Ou você paga para o software, em primeiro lugar, então você terá todos os serviços de apoio ao cliente disponível ... E você não está violando a lei.
Old 5 de dezembro de 2007, 15:32
Os novos Estados-Grupo

Tentei reinstalar e que didnt help.

Eu também googled o problema, e Im e certamente não o único.

As pessoas estão tendo o mesmo problema com o Firefox também.

Parece ser algum tipo de falha Vista.

Lá não é uma solução relatadas em qualquer lugar.

Tudo o que posso fazer é esperar para uma correção em um Windows Update.
Old 6 de dezembro de 2007, 02:22
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by gregornz View Post
Tentei reinstalar e que didnt help.

Eu também googled o problema, e Im e certamente não o único.

As pessoas estão tendo o mesmo problema com o Firefox também.

Parece ser algum tipo de falha Vista.

Lá não é uma solução relatadas em qualquer lugar.

Tudo o que posso fazer é esperar para uma correção em um Windows Update.
Você provavelmente estará esperando um longo tempo depois ...

Soa mais como um problema com o sistema de arquivos. Tente usar o "Abrir com" diálogo sobre o botão direito menu> Abrir com> Escolher programa. Em seguida, selecione Micro $ oft palavra a partir daí.

Espero que funcione ...
Old 7 de dezembro de 2007, 16:32
Os novos Estados-Grupo

Graças sonho perigo

Quer dizer que este é um trabalho ao redor, ou irão fazê-lo de alguma maneira reconfigurar o lançamento e resolver o problema?

Obrigado:)
Old 8. De dezembro de 2007, 15:55
Membro Grupo

It's kinda ambos. O problema pode ser uma configuração do Windows, mas isto deve trabalhar em torno dela o que quer que aconteça. Sem realmente ver seu computador eu não poderia dizer.
Reply

Register

Marcadores