![]() |
|
| |||
| |||
| Quando abro o Word 2007 a partir do menu iniciar ele começa bem. Mas quando eu abrir um arquivo diretamente, sem palavra já em execução, o Word inicia, em seguida, apresenta "O Windows não pode encontrar [o processo] se certificar de que digitou o nome corretamente e tente novamente". Word for deixado em execução, sem nenhum documento aberto. Posso, em seguida, abra o arquivo sem problemas. Estou tendo o mesmo problema no meu laptop e meu desktop. Estou usando o Vista Ultimate em ambos. O que poderia ser o problema? Obrigado:) |
|
| |||
| |||
| quando você diz abrir directamente a partir do arquivo que você quer dizer que você tenha movido o arquivo em outro local e depois abri-la ou você está tentando lançar uma palavra de atalho? |
|
| |||
| |||
| Estou tentando abrir o arquivo diretamente a partir do arquivo local ... isto é, a pasta Documentos. Esse método não funciona. Tenho de lançar palavra em primeiro lugar, em seguida, abra o arquivo, quer do interior palavra, ou clicando duas vezes no arquivo. |
|
| |||
| |||
| Você está usando uma cópia legal do Word? Às vezes, um fabricante do software permitirá a libertação "cracking" cópias de software para utilizadores armadilha ilícito. Quero com isto dizer que a Microsoft lançará uma versão através, por exemplo Bit Torrent, ou Limewire, mas o programa não irá funcionar correctamente. Se você estiver executando uma cópia legal, tente reinstalar o software. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Ou você paga para o software, em primeiro lugar, então você terá todos os serviços de apoio ao cliente disponível ... E você não está violando a lei. |
|
| |||
| |||
| Tentei reinstalar e que didnt help. Eu também googled o problema, e Im e certamente não o único. As pessoas estão tendo o mesmo problema com o Firefox também. Parece ser algum tipo de falha Vista. Lá não é uma solução relatadas em qualquer lugar. Tudo o que posso fazer é esperar para uma correção em um Windows Update. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Soa mais como um problema com o sistema de arquivos. Tente usar o "Abrir com" diálogo sobre o botão direito menu> Abrir com> Escolher programa. Em seguida, selecione Micro $ oft palavra a partir daí. Espero que funcione ... |
|
| |||
| |||
| Graças sonho perigo Quer dizer que este é um trabalho ao redor, ou irão fazê-lo de alguma maneira reconfigurar o lançamento e resolver o problema? Obrigado:) |
|
| |||
| |||
| It's kinda ambos. O problema pode ser uma configuração do Windows, mas isto deve trabalhar em torno dela o que quer que aconteça. Sem realmente ver seu computador eu não poderia dizer. |
![]() |
|
| Marcadores |