menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Office Suites & Applications

Register

Encadeamento para acessar um banco de dados MySQL usando ODBC - elo perdido?

Reply

Thread Tools
Old 6. De abril de 2008, 04:53
Membro Grupo

Default Encadeamento para acessar um banco de dados MySQL usando ODBC - elo perdido?

Oi,
Criei cerca de 6 da mesma base de dados agora.
Quando eu uso O acesso ao link para o meu banco de dados SQL que trabalha para uma sessão da próxima vez, mas eu tento abri-lo eu recebo uma mensagem dizendo ligação não for encontrado.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Lost Access para o Windows Defender-Adicionar ou remover programas tiler7777 General Chat Software 4 17. De junho de 2009 02:07
Encadeamento fóruns? :: Aaron:: Web Design, Hosting & SEO 1 7. De abril de 2008 12:00
PHP mysql, criando uma lista pendente que tem campos de tabela no mysql Samantha0101 Web Design, Hosting & SEO 19 5. De abril de 2008 07:25
Base de dados dentro de Acesso skinnyman9000 Office Suites & Applications 2 18. De março de 2008 15:19
Encadeamento tv de plasma para pc robina80 Hardware Geral Chat 4 23. De janeiro de 2008 11:20
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.